BD Wong dá pistas sobre o futuro de Dr. Wu em "Jurassic World: Dominion" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

BD Wong dá pistas sobre o futuro de Dr. Wu em "Jurassic World: Dominion"


Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator BD Wong, que interpreta o Dr. Henry Wu na franquia Jurassic Park, comentou sobre o seu retorno em Jurassic World: Dominion e o destino de seu personagem. 

"Colin Trevorrow [diretor] me enviou uma imagem do primeiro dia de filmagem de Jurassic World: Dominion e me pediu para postar, então eu acho que isso significa que eu posso falar que estarei no filme", comentou o ator, que não tinha tido seu retorno anunciado de forma oficial até agora. "Eu não posso falar muito além disso. Eu posso dizer que assinei uma coisa que diz que eu vou me encrencar se dizer algo além de que estarei no filme".

Wong ainda comentou como Trevorrow, quando começou a desenhar a história de Jurassic World (2015), decidiu "resgatar" o personagem Henry Wu. "Colin está muito orgulhoso do que fez com esse personagem específico. Ele basicamente o resgatou da obscuridade em que ele estava no filme original. Anos depois, Colin retornou e disse, 'bom, quem não está morto?' e observou todas as suas opções. Só havia uma pessoa que ele podia usar, e nem precisou ressuscitá-lo, apenas o puxou de volta, porque ele tinha sido subutilizado, até onde eu sei."

"Agora, ele [Dr. Wu] se tornou um indivíduo muito mais complexo e interessante. Então, não posso dizer onde ele estará no terceiro filme, mas Colin está muito orgulhoso e com razão".

Atenção: a seguir, spoilers do livro original Jurassic Park e especulações sobre o novo filme, Jurassic World: Dominion:

No livro original de Michael Crichton, Dr. Henry Wu enfrenta uma morte violenta -- ele é dilacerado e devorado vivo por Velociraptores. Na franquia de filmes, a história, é claro, foi diferente, mas BD Wong acha que ainda há tempo do personagem, que participou de quatro filmes, ganhar uma morte épica.

"Se eles quiserem amarrar todas as pontas soltas, Dr. Wu provavelmente morreria. Entretanto, ele teria uma morte espetacular. Uma morte épica e incrível que foi tirada dele no filme original. Mas, talvez, eles possam pagar a dívida agora".

Fim dos spoilers

Jurassic World: Dominion, ainda sem título em português definido, já começou a ser filmado no Canadá e tem estreia prevista para 11 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->