Jurassic World 3 terá filmagens nas ilhas de Malta - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Jurassic World 3 terá filmagens nas ilhas de Malta

Jurassic World 3, o próximo filme da franquia Jurassic, terá filmagens acontecendo em Malta. A informação que já havia sido divulgada anteriormente, foi confirmada nesta quarta (22) pelo jornal Malta Today. Segundo a publicação, as filmagens acontecerão em vários locais, incluindo a capital Valletta.


O país europeu é formado por três grandes ilhas, que formam o Arquipélago de Malta. É um país conhecido por suas belezas naturais e por sua arquitetura medieval. Até por isso, filmes e séries com a temática medieval tiveram locações lá, como Assassin's Creed (2016), Gladiador (2000), Troia (2004) e Game of Thrones (2011-2019). Outros filmes que usaram o país como locação foram Capitão Phillips (2013), Guerra Mundial Z (2013) e 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (2016).

A dúvida que fica é: que tipo de cenas de Jurassic World 3 serão filmadas lá? Pode ser que eles usem o cenário medieval para representar um dinossauro em um cenário inusitado, nunca visto antes. E ainda temos os cenários naturais, como lagoas e cavernas que podem também ser usados para mostrar cenas de dinossauros.

Além de Malta, estão confirmadas como local de filmagens o Havaí — onde todos os filmes da franquia até agora foram filmados e que costuma ser o local onde são filmadas as cenas das ilhas Sorna e Nublar —, o Canadá, na cidade de Vancouver, e as filmagens em estúdio estão pra começar nos estúdios Pinewood, em Londres, Inglaterra.

Jurassic World 3 estreia em 11 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->