Colin Trevorrow revela que já tem o título oficial de "Jurassic World 3"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Colin Trevorrow revela que já tem o título oficial de "Jurassic World 3"!


Nesta quarta (21), o diretor Colin Trevorrow, respondendo um tweet de um fã, revelou que o novo filme da franquia, que estreia em 11 de junho de 2021, já tem um título oficial. Veja abaixo a postagem no Twitter:


Na pergunta, o fã questiona: "Alguma chance de você já ter um título potencial em mente — ou isso é uma coisa que evolui ao longo do tempo?" Trevorrow foi simples, mas categórico na resposta: "Já tenho." Não, ainda não é dessa vez que saberemos o título oficial. Trevorrow deixou o suspense no ar. Até agora, o filme vem sendo popularmente conhecido como Jurassic World 3, mas este não é o título oficial, sendo que a revelação deve acontecer nos próximos meses. Reino Ameaçado, por exemplo, foi anunciado em 22 de junho de 2018, exatamente um ano antes do lançamento, porém se o título de Jurassic World 3 já existe, é possível que o descubramos antes de junho — principalmente agora, com esse suspense do diretor do filme.

Mas qual seria o título de Jurassic World 3? Fizemos uma enquete com algumas ideias nossas de título. Vote no que você acha que seria o melhor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->