Rumor: Universal planeja nova trilogia 'Jurassic'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 22 de dezembro de 2019

Rumor: Universal planeja nova trilogia 'Jurassic'!

A franquia Jurassic não vai terminar em Jurassic World 3! Pelo menos é essa a informação do site We Got This Covered. Segundo fontes do site, a Universal estaria planejando uma nova trilogia jurássica. Essa nova trilogia teria os retornos de Bryce Dallas Howard no papel de Claire Dearing e de Chris Pratt como Owen Grady. Já Colin Trevorrow, que foi o mentor da trilogia Jurassic World (dirigiu o 1 e o 3 e roteirizou/produziu o 2), não está garantido na nova trilogia. Tudo vai depender da avaliação dos executivos da Universal e da vontade dele de permanecer conduzindo a franquia ou procurar novos desafios no cinema.


Por enquanto, essa informação trata-se apenas de um rumor. Mas tudo indica que realmente Jurassic World 3 não será o último Jurassic Park que veremos nos cinemas. A confirmação da nova trilogia só deve vir após o lançamento do novo filme, onde serão avaliados diversos fatores, como bilheterias e avaliação do público e da crítica especializada. A menos que Jurassic World 3 seja uma catástrofe completa, teremos sim mais filmes de uma das maiores franquias do cinema.



E aí, qual sua opinião? Acha que a franquia deveria terminar em Jurassic World 3 ou deveria continuar para expandir o universo? A única certeza que temos é: Jurassic World 3 estreia em 11 de junho de 2021!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->