Elenco original voltará para Jurassic World 3? - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Elenco original voltará para Jurassic World 3?



A atriz Bryce Dallas Howard, que interpreta Claire Dearing na série de filmes Jurassic World, está promovendo, atualmente, Rocketman, cinebiografia do cantor Sir Elton John, e durante a première do longa-metragem no Reino Unido, um repórter da MTV a questionou sobre o retorno do elenco original de Jurassic Park (1993) - Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern - para o sexto filme, com estreia marcada para 2021.

Howard, novamente, não confirmou com palavras o fato, mas disse que "se eu piscar, vai acontecer". E ela piscou! Confira a reação de Bryce, aqui.

Há meses é especulado o retorno de Laura Dern, que interpretou a Dra. Ellie Sattler no original e na sequência Jurassic Park III. A própria atriz se diz animada com a possibilidade de voltar para a franquia. Sam Neill, o Dr. Alan Grant, que também reprisou seu papel no terceiro filme, é o único que ainda não comentou o rumor. Jeff Goldblum já fez uma participação especial em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) como Ian Malcolm, e seria natural que ele retornasse para a próxima entrada na série.

Vale lembrar que, apesar dos atores estarem se pronunciando a respeito do possível retorno, o mais sensato é comemorar apenas após confirmação oficial por parte da Universal, do diretor e roteirista Colin Trevorrow, ou por meio de uma resposta concreta do elenco.

Jurassic World 3, ainda sem título oficial divulgado, tem estreia prevista para junho de 2021. Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, que interpreta Owen Grady, retornarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->