Resumo jurássico: novo parque nos EUA, espetáculo ao vivo, Chris Pratt e mais! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 26 de março de 2019

Resumo jurássico: novo parque nos EUA, espetáculo ao vivo, Chris Pratt e mais!


Após cerca de dois anos de euforia por Jurassic World: Reino Ameaçado, as notícias sobre a franquia Jurassic Park começaram a ficar mais raras, como de costume, até o início das filmagens do próximo longa-metragem, previsto para estrear apenas em 2021. Porém, a Universal Pictures, produtora responsável pela série, quer transformar Jurassic Park em uma marca presente 365 dias na vida das pessoas - seja por meio de novos produtos, novas histórias ou atrações diversas.

Enquanto os projetos tomam forma, vamos noticiar, sempre que possível, um compilado de novas informações e novidades a respeito da franquia. Confira abaixo o que rolou nesta última semana:

Chris Pratt no Kids' Choice Awards

Resultado de imagem para Chris Pratt Kids' Choice Awards jurassic world"

Chris Pratt, intérprete de Owen Grady em Jurassic World: Reino Ameçado, venceu o Kids’ Choice Awards na categoria Favorite Butt-Kicker (algo como “Chutador de bundas favorito”) . O ator subiu ao palco da premiação da Nickelodeon, que aconteceu no último sábado (23), para receber o troféu e foi recebido com uma chuva de slime. Ele concorria com Danai Gurira (Pantera Negra), Emilia Clarke (Han Sono: Uma História Star Wars), Dwayne "The Rock" Johnson (Arranha-Céu), Michael B. Jordan (Creed II) e Zoe Saldana (Vingadores: Guerra Infinita).

Jurassic World: Live Tour


O show ao vivo baseado na franquia Jurassic World estreia em setembro, nos EUA, e teve seu primeiro trailer divulgado hoje (26). O espetáculo contará com a velociraptor Blue, além de outros dinossauros famosos da série, como a Tiranossauro rex e a Indominus rex. Confira o trailer:


Jurassic World: The Ride


Outra extenção da franquia principal será a aventura Jurassic World: The Ride, que substituiu o parque temático de Jurassic Park no Universal Studios Hollywood, nos EUA. O novo complexo será aberto no verão americano e contará com dinossauros animatrônicos que interagirão com o público durante o percurso do passeio nos botes customizados. Entre os animais presentes na atração estão o mosassauro, estegossauro, velociraptores, dilofossauro e ainda Indominus rex em uma luta contra a Tiranossauro rex. Além disso, ainda há a atração paralela Encontro com o Raptor, que conta com uma Blue em tamanho real que chega pertinho dos visitantes.

Fotos da construção da atração mostram que ela deve replicar a rua principal, como aparece em Jurassic World (2015).

Série na Netflix


Por alguns dias na semana passada, a Netflix americana listou um programa chamado “Jurassic World: Camp Cretaceous”  (em português, "campo cretáceo" ou "acampamento cretáceo") em sua plataforma. Dias depois, o nome foi retirado, mas foi o bastante para os fãs começarem a especular. O título estava na categoria de séries de ficção científica e fantasia, e foi registrado, em dezembro de 2018, como uma marca registrada da Universal Pictures.

No catálogo da Netflix, estão as séries animadas da LEGO sobre a franquia, então Camp Cretaceous poderia ser apenas mais uma delas, mas ainda não há informações concretas sobre o formato da possível série.

Fonte/adaptação: Jurassic Outpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->