A atriz Daniella Pineda, que interpreta a paleo-veterinária Zia Rodriguez em Jurassic World: Reino Ameçado, revelou que o corte inicial do filme tinha 160 minutos (2h40min). Em comparação, a versão final que chegou aos cinemas tinha apenas 128 minutos (2h08min) de duração. Uma das cenas que compõe os mais de 30 minutos cortados é uma conversa entre Zia e Owen, interpretado por Chris Pratt, que contém uma revelação sobre a sexualidade da personagem. A atriz contou detalhes durante um bate papo com o site Yahoo! Entertainment.
A cena ocorreria antes de toda a ação na Isla Nublar. Zia e Owen haviam reservado um momento para se conhecerem melhor. "Eu olho para o Chris e digo: 'maxilar quadrado, boa estrutura óssea, alto, musculoso'", lembra Pineda. A personagem iria dizer: "eu não saio com homens, mas se saísse, seria com você. Isso me enojaria, mas eu sairia", conta a atriz. "Era algo legal, seria um aprofundamento na minha personagem, mas eles cortaram."
O motivo do corte da cena, segundo Pineda, foi a diminuição da duração do filme. "Originalmente, o filme teria 2 horas e 40 minutos e eles acharam que era muito longo".
Caso o filme tivesse mantido sua duração inicial, ele seria o mais longo da franquia Jurassic Park. Será que veremos essas cenas como extras da edição em Blu-ray e DVD do filme? Vamos torcer!
Jurassic World: Reino Ameaçado já está em cartaz nos cinemas nacionais.
Fonte: Yahoo e Jurassic Outpost
Nenhum comentário:
Postar um comentário