Colin Trevorrow retorna para dirigir Jurassic World 3 - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de março de 2018

Colin Trevorrow retorna para dirigir Jurassic World 3



Colin Trevorrow irá dirigir o sexto filme da franquia Jurassic Park, com lançamento previsto para junho de 2021. A revelação veio por meio de uma entrevista do cineasta Steven Spielberg à revista Entertainment Weekly. Trevorrow dirigiu o quarto filme da série, Jurassic World (2015), e atuou como produtor executivo, ao lado de Spielberg, no quinto filme, Jurassic World: Reino Ameaçado, dirigido por J.A. Bayona e que chegará aos cinemas em junho deste ano.

Spielberg, que dirigiu os dois primeiros filmes baseados nas obras do autor Michael Crichton, disse: "Colin Trevorrow vai escrever e dirigir a terceira história de Jurassic World". Anteriormente neste ano, Trevorrow anunciou que Emily Carmichael (de Pacific Rim: A Revolta, 2018) irá co-escrever o roteiro com ele, a partir de uma história desenvolvida por Trevorrow e Derek Connolly.

Jurassic World foi bem recebido pelo público e pela crítica, além de ter arrecadado mais de US$ 1.6 bilhão na bilheteria mundial, a quarto maior de todos os tempos. O cineasta ainda traz em seu currículo o aclamado Sem Segurança Nenhuma (2012) e O Livro de Henry (2016), que recebeu críticas negativas por seu tom e uma reviravolta na trama. Ele também tinha sido contratado para dirigir o último filme da nova trilogia Star Wars, o Episódio 9, mas foi deixou o projeto devido a "diferenças criativas". A parceria entre Spielberg e Trevorrow ainda se estenderá para o filme de ficção científica Intelligent Life.

Jurassic World: Reino Ameçaado estreia em 21 de junho de 2018 no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->