Revista revela novas informações sobre "Reino Ameaçado" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Revista revela novas informações sobre "Reino Ameaçado"

Em semana de trailer inédito, a revista americana Entertainment Weekly divulgou hoje a segunda imagem oficial de Jurassic World: Reino Ameaçado. A imagem mostra Claire (Bryce Dallas Howard) e o personagem de Justice Smith encurralados por um Baryonyx, enquanto o local onde estão é invadido por lava vulcânica. Confira:


A revista ainda revelou que, após os eventos de Jurassic World, Claire criou uma organização chamada Grupo de Proteção aos Dinossauros (Dinosaur Protection Group) e está buscando um meio de resgatar os animais da Isla Nublar, que está sendo ameaçada por uma erupção.

A atriz Bryce Dallas Howard dá a entender que Claire e Owen não estão em um relacionamento amoroso, mas mesmo assim vai atrás do treinador de dinossauros pedindo ajuda para a sua missão. "Quando você vê-los no início da história, vai entender o que está acontecendo. Não é exatamente o que você espera", conta. Além de Owen, Claire contará com o auxílio das personagens de Daniela Pineda e Justice Smith.

Ao final da matéria, o diretor JA Bayona como foi a experiência de gravar com Jeff Goldblum, que retorna à franquia após 20 anos, interpretando Ian Malcom. "Eu tive que superar o impacto de estar em frente a Ian Malcolm. Depois de tantos anos, Jeff Goldblum estava em frente às câmeras falando de dinossauros de novo!", comentou animado.

Além disso, o perfil irlandês da Universal Pictures divulgou mais uma foto da sequência, desta vez retratando Owen e um filhote de Velociraptor, a Baby Blue.


Jurassic World: Reino Ameçado estreia em 21 de junho de 2018 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->