Prévias do 1º trailer de "Jurassic World: Reino Ameaçado" são liberadas - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prévias do 1º trailer de "Jurassic World: Reino Ameaçado" são liberadas


Foram liberados ontem (3) duas prévias do trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado, que será lançado oficialmente na quinta-feira (7), nos Estados Unidos, e na sexta-feira (8) no Brasil. Os teasers foram lançados durante o intervalo de um jogo de futebol americano.

No primeiro teaser, disponível nos canais oficiais do filme e do estúdio Universal Pictures, mostra Owen Grady (Chris Pratt) fugindo da erupção do vulcão Monte Sibo, na Isla Nublar. Alguns dinossauros como o procompsognato, galimimo, apatossauro e pteranodonte aparecem fugindo da fumaça e da lava. Em seguida, Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) e Clint (Justice Smith) aparecem aterrorizados e correm ao lado de Owen. Eles se abrigam atrás de uma girosfera, enquanto triceratopes, estegossauros e anquilossauros passam em debandada ao lado deles.


O segundo teaser foi exibido apenas na televisão e não está disponível em qualidade superior na internet. Ele foca nos mesmos personagens do anterior, só que desta vez vemos Claire e Clint nos túneis subterrâneos da Isla Nublar, encontrando o dinossauro inédito na franquia Barionix, e também a tiranossauro rex clássica sedada em um caminhão.



Jurassic World: Reino Ameaçado é dirigido por JA Bayona e escrito por Colin Trevorrow, que estarão no Brasil esta semana para divulgarem o trailer com exclusividade na CCXP.  O filme é estrelado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Justice Smith, Daniella Pineda, Jeff Goldblum, B. D. Wong, Ted Levine, Rafe Spall e James Cromwell. A estreia no Brasil é dia 21 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->