A VIDA ENCONTRA UM MEIO! Veja o primeiro trailer de "Jurassic World: Reino Ameaçado"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

A VIDA ENCONTRA UM MEIO! Veja o primeiro trailer de "Jurassic World: Reino Ameaçado"!


A VIDA ENCONTRA UM MEIO! Finalmente foi lançado o tão aguardado primeiro trailer oficial de Jurassic World: Reino Ameaçado! Veja abaixo, legendado!


INCRÍVEL, não é? A sinopse oficial do filme foi divulgada também! Veja:

Quatro anos se passaram desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído pelos dinossauros fora de controle. Agora, a Isla Nublar está abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros sobreviventes se protegem nas florestas.

Quando o vulcão adormecido da ilha começa a despertar, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma expedição para resgatar os dinossauros remanescentes deste evento de extinção. Owen é levado para encontrar Blue, sua raptor líder, que ainda está perdida pela selva, e Claire desenvolveu respeito por essas criaturas pelas quais ela faz a missão. Chegando na instável ilha, enquanto começa a chover lava, a expedição descobre uma conspiração que pode levar o nosso planeta inteiro a uma perigosa ordem nunca vista desde os tempos pré-históricos.

Com todas as maravilhas, aventuras e terrores de uma das mais populares e bem-sucedidas séries da história do cinema, esse novo filme-evento traz o retorno de personagens favoritos e dinossauros—juntamente com novas espécies mais inspiradoras e assustadoras do que nunca. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.

As estrelas Pratt e Howard retornam junto com os produtores executivos Steven Spielberg e Colin Trevorrow para Jurassic World: Reino Ameaçado. Se juntam a eles as co-estrelas James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall e Isabella Sermon, enquanto BD Wong e Jeff Goldblum reprisam seus papéis.

Dirigido por J.A. Bayona (O Impossível), a épica aventura-ação é escrita pelo diretor de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Colin Trevorrow, e seu co-escritor, Derek Connolly. Os produtores Frank Marshall e Pat Crowley novamente fazem parceria com Spielberg e Trevorrow para liderá-los neste novo projeto. Belén Atienza se junta ao time como produtora.
Fiquem ligados porque em breve teremos aqui no MUNDO JURÁSSICO BR a análise completa do trailer, na qual vamos destrinchar cada cena e as implicações que terão no filme!

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia no Brasil em 21 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->