Novas artes promocionais de Fallen Kingdom são divulgadas - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Novas artes promocionais de Fallen Kingdom são divulgadas

A escassez de informações sobre Jurassic World: Fallen Kingdom (O Reino Está Ameaçado, no Brasil) pode acabar em breve com de seu lançamento do primeiro trailer. Porém, enquanto esperamos, podemos nos contentar com notícias soltas que surgem.

Chegaram à rede algumas artes de materiais escolares relacionados ao filme e que devem chegar às prateleiras em 2018. Entre as imagens, podemos ver dinossauros como a Tiranossauro rex original de Jurassic Park (1993) e a velociraptor Blue, de Jurassic World (2015), que retornam para o quinto capítulo. Na arte da raptor, podemos ler a frase "Instinto para caçar", além de helicópteros ao fundo. Na lateral de uma das artes da T. rex (a do canto inferir esquerdo, na imagem abaixo), podemos notar a silhueta do réptil marinho Mosassauro.

Entretanto, os destaques ficam por conta de duas outra artes. A da esquerda mostra animais como a T. rex, estegossauros, triceratops e pteranodontes correndo de um vulcão em erupção, com a frase "escape da ilha", fazendo alusão ao vulcão que deve entrar em atividade na Isla Nublar no enredo de Fallen Kingdom. A imagem da esquerda pode indicar uma das primeiras imagens do novo híbrido que estará presente no filme: o Indoraptor (uma mistura da Indominus rex com velociraptor, de porte menor). O dinossauro misterioso está dentro de uma jaula onde podemos ver apenas o seu olho e uma mão com garras (e um dedo opositor, característica presente na Indominus). Na lateral, há uma possível silhueta da cabeça do animal.


Um dos motivos que nos leva a crer que o animal enjaulado é de fato o novo híbrido foi uma foto postada pelo diretor do longa-metragem, J.A. Bayona, em seu Twitter, com um dinossauro não identificado, de coloração negra, mostrando suas mandíbulas.


Ansiosos para o novo filme? Mais informações devem começar a sair com o fim do ano se aproximando. Jurassic World: Fallen Kingdom estreia em junho de 2018 e é estrelado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, BD Wong, Daniella Pineda e Justice Smith. Colin Trevorrow roteirista e produtor executivo.

Fonte: Jurassic Outpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->