Bryce Dallas Howard sobre "Fallen Kingdom": "Será mais perigoso" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 19 de agosto de 2017

Bryce Dallas Howard sobre "Fallen Kingdom": "Será mais perigoso"


A atriz Bryce Dallas Howard, que interpreta a Claire Dearing, protagonista de Jurassic World (2015) e de sua sequência, Fallen Kingdom (O Reino Está Ameaçado, no Brasil), concedeu uma entrevista ao programa Access Hollywood e comentou sobre o novo filme.

Segundo Howard, que gravou suas cenas entre fevereiro e julho de 2017, o novo longa será "mais perigoso" e que os personagens não estão no controle da situação no início da trama, ao contrário de Jurassic World, em que nos primeiros minutos do filme Claire demonstrava ter absoluto controle sobre o parque. "Nós perdemos o controle sobre a tecnologia, sobre os dinossauros. [O filme] é muito intenso e divertido."

A atriz também comentou que a equipe se tornou uma família e que ela se tornou uma grande amiga do seu co-protagonista Chris Pratt, que interpreta Owen Grady, e inclusive seus filhos também formaram uma amizades. Inicialmente, os filhos dela iriam aparecer em uma cena com diversas outras crianças, porém eles contraíram catapora e não pudem gravar no dia.
Bryce Dallas Howard e Chris Pratt nas gravações de Jurassic World: Fallen Kingdom, no Havaí.

Na trama, Howard e Pratt formam um par romântico, porém ela disse que os dois são "incompatíveis", e é isso garante uma dinâmica interessante e divertida aos personagens.

Ela também comentou novamente sobre os famosos sapatos de salto alto que causaram polêmica no filme anterior, pois Claire corria de um Tiranossauro Rex com os calçados. "Ela está muito mais preparada nesse filme. Claire não é o tipo de pessoa que, caso tivesse escolha, optaria por sapatos de salto alto."

Confiram o vídeo completo abaixo, em inglês:


Além de Howard e Pratt, B.D. Wong e Jeff Goldblum retornam para o elenco, junto com os novos rostos Daniella Pineda, Justice Smith, Ted Levine e James Cromwell. Jurassic World: Fallen Kingdom é dirigido por J.A.Bayona e estreia em junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->