Jurassic World 2 será mais assustador, segundo Colin Trevorrow - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 6 de junho de 2017

Jurassic World 2 será mais assustador, segundo Colin Trevorrow



O cineasta Colin Trevorrow, responsável pela produção e roteiro do quinto filme da franquia Jurassic Park e diretor de Jurassic World (2015), relatou, ao site Cinema Blend, que o novo capítulo da série será mais assustador que o anterior.

Trevorrow, que está divulgando o seu mais recente trabalho The Book of Henry, preferiu não retornar para dirigir o novo filme e, em vez disso, escolheu o espanhol Juan Antonio Bayona para comandar a sequência, conhecido por seu filme de terror O Orfanato (2007), o drama O Impossível (2012) e a fantasia Sete Minutos Depois da Meia Noite (2016).

"J.A. Bayona é muito bom em criar cenas assustadoras. Algumas delas apenas com uma sombra, ou uma cortina se ao vento," Trevorrow afirma. "Ele é tão engenhoso com esse tipo de medo, especialmente o medo pelo olhar de uma criança. Nisso, sabe, ele e eu somos parecidos. Nós somos como o espelho um do outro. Essa é de longe a parceria mais satisfatória da minha vida."





O roteirista ainda conta que a história do novo filme irá recuperar elementos do anterior, mas levará a história adiante:

"Primeiramente, eu acho que o público geral ama se assustar, e eu acho que os sustos no primeiro filme foram feitos para que as crianças pensassem que eles estavam vendo algo horrendo, que os pais delas não deveriam deixá-las assistir. Nós temos um pouco mais disso, agora. Mas há também a parte da grande, divertida aventura, romântica e com ação, que as pessoas aparentemente responderam muito bem. Nós não estamos jogando isso fora, mas nós vamos, com certeza, a novos lugares."

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, estreia em junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->