O cineasta Colin Trevorrow, responsável pela produção e roteiro do quinto filme da franquia Jurassic Park e diretor de Jurassic World (2015), relatou, ao site Cinema Blend, que o novo capítulo da série será mais assustador que o anterior.
Trevorrow, que está divulgando o seu mais recente trabalho The Book of Henry, preferiu não retornar para dirigir o novo filme e, em vez disso, escolheu o espanhol Juan Antonio Bayona para comandar a sequência, conhecido por seu filme de terror O Orfanato (2007), o drama O Impossível (2012) e a fantasia Sete Minutos Depois da Meia Noite (2016).
"Primeiramente, eu acho que o público geral ama se assustar, e eu acho que os sustos no primeiro filme foram feitos para que as crianças pensassem que eles estavam vendo algo horrendo, que os pais delas não deveriam deixá-las assistir. Nós temos um pouco mais disso, agora. Mas há também a parte da grande, divertida aventura, romântica e com ação, que as pessoas aparentemente responderam muito bem. Nós não estamos jogando isso fora, mas nós vamos, com certeza, a novos lugares."
Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, estreia em junho de 2018.
Fonte: Cinema Blend.
Nenhum comentário:
Postar um comentário