"Época" dos dinossauros? Título da sequência de "Jurassic World" pode ter sido vazado! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 5 de março de 2017

"Época" dos dinossauros? Título da sequência de "Jurassic World" pode ter sido vazado!

Sim, isso mesmo! A Universal Pictures pode ter, acidentalmente, divulgado o título oficial da sequência de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. O filme, que teve suas filmagens iniciadas na última semana, ainda não tem título oficial definido — todos o andam chamando de Jurassic World 2 —, mas isso não deve durar muito.



No momento em que foi visitado pelo usuário Matthew, o site indicava o filme Jurassic World: Epoch (em tradução livre, Jurassic World: Época) para lançamento em 22 de junho de 2018. Embora o site da Universal já tenha sido atualizado e agora conste lá apenas Jurassic World Sequel, tivemos a sorte de alguém ter flagrado o título lá, bonitinho, entre os lançamentos da Universal. Além disso, essa não é a primeira vez que a palavra "Epoch" aparece em sites oficiais da franquia. Em novembro de 2016, uma seção com esse título surgiu no site oficial de Jurassic World, mas logo foi retirada do ar também:


Portanto, é improvável que tudo isso seja mera coincidência. É quase seguro dizer que sim, temos um título definido para o quinto filme da franquia Jurassic Park:

Arte do logo por Mundo Jurássico BR.

Mas por quê "Epoch"? Vale lembrar que a tradução dessa palavra para o português pode ser tanto "Época" quanto "Era". Mas o que isso significa? Bom, no dicionário, "Epoch" é um período de tempo da história, ou — o que é mais interessante olhando para o contexto da franquia Jurassic — o início de um período na história de alguém ou algo. Embora não saibamos ao certo o enredo do novo filme, algumas teorias indicam que realmente pode ser uma nova "época" para o mundo de Jurassic World. Uma das teorias é a de que um vulcão da Isla Nublar — o Mount Sibo, descrito no site viral oficial — entraria em erupção e colocaria em risco a própria existência da ilha e de seus habitantes — os dinossauros.

Mas essa é apenas uma das diversas possibilidades que esse título pode trazer em termos de história. Quem sabe esse não seja o início de uma "época" que culmine nos dinossauros como espécie dominante no planeta?

O que você acha do título Jurassic World: Época? Ou talvez Jurassic World: A Época dos Dinossauros (se manter-se o padrão dos subtítulos da franquia)? Gostou? Deixe seus comentários! Vamos aguardar e ver se o título será confirmado como o oficial do filme, que estreia em junho de 2018!

Fonte: The JHN Files.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->