Nesta quinta, foi divulgada uma nova entrevista do diretor de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros — Colin Trevorrow. A entrevista foi focada no novo filme independente de Trevorrow, O Livro de Henry, mas o cineasta falou um pouquinho do que podemos esperar do recém-anunciado diretor de Jurassic World 2 — J.A. Bayona — no próximo filme da franquia jurássica:
Nós estamos indo para um novo território. J.A. Bayona é um diretor incrível e eu sei que ele vai expandir os limites dos filmes Jurassic. Eu acho que é importante que nós tomemos riscos. Uma franquia precisa evoluir ou morre.
Eu sou um cineasta independente. Isso não mudou. Grandes filmes como "Jurassic World" são projetados para serem apreciados por uma vasta gama de pessoas de todo o planeta — de todas as idades e todos os pontos de vista. Eu espero que um filme como esse possa atuar como um cavalo de Tróia para ideias sobre o mundo em que vivemos — a nossa dependência da tecnologia indo contra os nossos instintos, a natureza desumana do lucro, o tratamento antiético de animais e a falta de humildade perante a natureza das mais magníficas criaturas. Mas um filme como "O Livro de Henry" não é esperado para arrecadar um bilhão no mundo todo. Ele é para um público mais específico — adultos, especialmente os adultos que são pais. Você poderia dizer que é uma jogada arriscada fazer um filme independente, mas é o meu trabalho para me colocar na linha de forma criativa. Eu poderia levar o meu cofre de moedas e ir para um casino, mas eu não foi criado dessa maneira.
Entre os próximos projetos de Colin Trevorrow estão, além de O Livro de Henry, Intelligent Life e Star Wars: Episódio IX. Em Jurassic World 2, Trevorrow escreveu o roteiro junto com Derek Connolly. Ele também assume o cargo de produtor executivo na sequência. O filme estreia em 7 de junho de 2018 no Reino Unido.
Fonte: The Playlist (via JurassicWorld.org).
Nenhum comentário:
Postar um comentário