Nesta quinta, foi divulgada uma nova entrevista do diretor de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros — Colin Trevorrow. A entrevista foi focada no novo filme independente de Trevorrow, O Livro de Henry, mas o cineasta falou um pouquinho do que podemos esperar do recém-anunciado diretor de Jurassic World 2 — J.A. Bayona — no próximo filme da franquia jurássica:
Nós estamos indo para um novo território. J.A. Bayona é um diretor incrível e eu sei que ele vai expandir os limites dos filmes Jurassic. Eu acho que é importante que nós tomemos riscos. Uma franquia precisa evoluir ou morre.
Uma outra parte interessante da entrevista foi quando Colin explicou porque preferiu voltar a um projeto independente e não dirigir a sequência de Jurassic World:
Eu sou um cineasta independente. Isso não mudou. Grandes filmes como "Jurassic World" são projetados para serem apreciados por uma vasta gama de pessoas de todo o planeta — de todas as idades e todos os pontos de vista. Eu espero que um filme como esse possa atuar como um cavalo de Tróia para ideias sobre o mundo em que vivemos — a nossa dependência da tecnologia indo contra os nossos instintos, a natureza desumana do lucro, o tratamento antiético de animais e a falta de humildade perante a natureza das mais magníficas criaturas. Mas um filme como "O Livro de Henry" não é esperado para arrecadar um bilhão no mundo todo. Ele é para um público mais específico — adultos, especialmente os adultos que são pais. Você poderia dizer que é uma jogada arriscada fazer um filme independente, mas é o meu trabalho para me colocar na linha de forma criativa. Eu poderia levar o meu cofre de moedas e ir para um casino, mas eu não foi criado dessa maneira.
Entre os próximos projetos de Colin Trevorrow estão, além de O Livro de Henry, Intelligent Life e Star Wars: Episódio IX. Em Jurassic World 2, Trevorrow escreveu o roteiro junto com Derek Connolly. Ele também assume o cargo de produtor executivo na sequência. O filme estreia em 7 de junho de 2018 no Reino Unido.
Fonte: The Playlist (via JurassicWorld.org).
Nenhum comentário:
Postar um comentário