Dr. Ian Malcolm nos primeiros filmes, Jeff Goldblum diz estar disposto a retornar em 'Jurassic World 2' - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 19 de abril de 2016

Dr. Ian Malcolm nos primeiros filmes, Jeff Goldblum diz estar disposto a retornar em 'Jurassic World 2'

Enquanto promovia o novo Independence Day no CinemaCon, o ator Jeff Goldblum, que fez o Dr. Ian Malcolm em Jurassic Park e Jurassic Park: O Mundo Perdido, foi questionado se ele voltaria a aparecer em sua outra maior franquia. Com uma resposta engraçada, Goldblum atiçou as esperanças dos fãs de Jurassic Park, dizendo que sua porta está "aberta" para o retorno.

"Eu não sou nada se não abrir. Minha porta não está sempre aberta - eu tirei ela. Removi as dobradiças da porta. Estou muito aberto. Estou como um frango piccata. O que eu estava prestes a dizer? Ah, sim, os dois [Jurassic] filmes que eu fiz com eles foram grandiosos. Se eu nunca tivesse feito algo a mais, eu certamente estaria satisfeito.

Anunciado para 22 de Junho de 2018 nos Estados Unidos, Jurassic World 2 terá como diretor o espanhol Juan Antonio Bayona, enquanto Colin Trevorrow, o diretor do primeiro filme, retorna apenas como produtor e roteirista. 

Fonte(s) da notícia: Fandango

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->