"Jurassic Park III" estreia no catálogo da Netflix! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

"Jurassic Park III" estreia no catálogo da Netflix!

Nesta quarta, 10 de fevereiro, o terceiro filme da franquia Jurassic Park entra para o catálogo da Netflix, o maior serviço de streaming do mundo atualmente. Jurassic Park III chega cerca de um mês após o seu antecessor O Mundo Perdido: Jurassic Park, que estreou na rede em janeiro. O primeiro filme, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros chegou à Netflix em maio do ano passado, numa estratégia da Universal de tornar ainda mais popular a franquia antes do lançamento do quarto filme (deu certo).



Além de Jurassic Park III, a Netflix também anunciou as estreias do documentário Amy, que concorre este mês ao Oscar; o brasileiro Chatô – O Rei do Brasil, filme polêmico do cinema nacional pelo atraso e pelo estouro do orçamento de Guilherme Fontes; o drama Clube de Compras Dallas, que rendeu o Oscar aos atores Matthew McConaughey e Jared Leto; e o suspense Os Suspeitos, com uma incrível trama estrelada por Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal.

Entre as séries, estreiam Fuller House e Love. Outras novidades que merecem atenção dos assinantes são: o documentário Amy, indicado ao Oscar 2016, o filme original da Netflix Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny, sequência de O Tigre e o Dragão (longa de Ang Lee de 2000), e a nova temporada de Better Call Saul (com novos episódios adicionados semanalmente após a transmissão pelo canal AMC nos Estados Unidos).

Vale lembrar que Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros não deve ser lançado tão cedo na plataforma online, devido a ter sido um grande sucesso de bilheteria e vendas em Blu-Ray. É possível que próximo ao lançamento de Jurassic World 2, em 2018, o filme seja disponibilizado.

Fonte: Minha Série (via fã Lucas Bramucci).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->