[Atualizado] J.A. Bayona volta a ser forte candidato à direção de "Jurassic World 2"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

[Atualizado] J.A. Bayona volta a ser forte candidato à direção de "Jurassic World 2"!

Em outubro, noticiamos que o diretor espanhol Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato) estaria em uma lista de cotados para a direção da aguardada sequência de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Entretanto, com contrato já assinado com a Paramount para dirigir a sequência de Guerra Mundial Z, Bayona teria sido descartado.

Mas agora o cenário mudou completamente. O site estadunidense Deadline divulgou nesta terça-feira que o diretor espanhol não irá mais dirigir Guerra Mundial Z 2, devido à conflitos em sua agenda, que inclui compromissos com seu filme mais recente, "A Monster Calls", que estreia em outubro deste ano. A sequência de Guerra Mundial Z estreia em junho de 2017, e sendo assim, as filmagens devem começar logo.


Jurassic World 2 só estreia em junho de 2018, com as filmagens previstas para 2017, quando Bayona já estará livre para se dedicar totalmente à novos trabalhos. O próprio site que divulgou a notícia já coloca o espanhol como um forte candidato à direção do quinto filme da franquia jurássica, que ainda tem seu roteiro sendo desenvolvido, e deve anunciar um diretor em breve [seja ele Bayona, ou não].

Vale lembrar que em Jurassic World, Trevorrow foi anexado ao projeto em junho de 2012, mas só foi anunciado como diretor em março de 2013. A menos que a Universal/Trevorrow/Spielberg já tenham um outro diretor em mente, agora o caminho está aberto para a contratação de J.A. Bayona.

Por seus filmes anteriores, percebe-se um estilo mais sombrio no espanhol, algo que é muito pedido pelos fãs da franquia para os próximos filmes. Você gostaria de vê-lo na direção de Jurassic World 2? Se não, quais outros diretores seriam benéficos para a série? Deixe seus comentários! Jurassic World 2 (título provisório) estreia em 22 de junho de 2018!

Atualização | 20/04/2016

Juan Antonio Bayona foi confirmado oficialmente como o diretor da sequência de Jurassic World!

Fonte: Deadline (via JW.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->