Jeff Goldblum em ação no primeiro trailer de "Independence Day: O Ressurgimento" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 13 de dezembro de 2015

Jeff Goldblum em ação no primeiro trailer de "Independence Day: O Ressurgimento"


Jeff Goldblum está de volta aos holofotes de Hollywood! Depois de 18 anos sem estrelar em um blockbuster (o último foi O Mundo Perdido: Jurassic Park), o nosso Dr. Malcolm está de volta, mas não em Jurassic. Goldblum revive o seu segundo maior papel nos cinemas até hoje: David Levinson, de Independence Day.


Veja o trailer da sequência da clássica ficção científica de 1996:


"Nós sempre soubemos que eles viriam de novo." Depois de Independence Day redefinir seu gênero de filme, o épico próximo capítulo oferece uma catástrofe global numa escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena, as nações da Terra têm colaborado com um grandioso programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns bravos homens e mulheres pode impedir nosso mundo de voltar à beira da extinção.


Independence Day Resurgence

Jeff Goldblum atua ao lado de Jessie Usher, Bill Pullman, Liam Hemsworth, Maika Monroe, Joey King, Sela Ward, Brett Spiner, Vivica A. Fox, e William Fichtner. Dirigido mais uma vez por Roland Emmerich (2012, Godzilla, O Dia Depois de Amanhã), Independence Day: O Ressurgimento estreia no Brasil em 23 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->