'Jurassic World' aparece em 1° em ranking de filmes com mais erros de 2015 - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 19 de setembro de 2015

'Jurassic World' aparece em 1° em ranking de filmes com mais erros de 2015

Além de ter conquistado o terceiro posto nas 50 maiores bilheterias de todos os tempos, 'Jurassic World' também apareceu no topo de outra lista, não satisfatória como a primeira. Numa pesquisa feita pelo site Movie Mistakes, o filme encabeça a lista de produções com mais erros deste ano, seja de continuidade ou até mesmo o fato de Claire (Bryce Dallas Howard) escapar do T-Rex de salto alto, algo que seria impossível. Logo após, aparece Terminator: Genesys (2° lugar) e Mad Max (3° lugar).

Um dos erros mencionados pelo site fala do cabelo de Gray (Ty Simpkins) que, após cair na cachoeira, alterna de penteado por umas cinco vezes em três segundos. Há uma cena em que Owen (Chris Pratt) fala sem ao menos abrir a boca, além do erro químico de os antigos jipes continuarem intactos, mesmo após 20 anos em um ambiente cheio de umidade. Ao todo foram encontradas 18 falhas.


Apesar disso, 'Jurassic Park' continua sendo o filme da franquia com mais erros, tendo sido encontrados 156. Para ver os outros erros encontrados no filme, clique aqui. Só lembrando que está em inglês... 

Fonte da notícia: Movie Mistakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->