Roteiro de "Jurassic World 2" será escrito até agosto; produção só segue com aprovação de Spielberg! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 5 de julho de 2015

Roteiro de "Jurassic World 2" será escrito até agosto; produção só segue com aprovação de Spielberg!

Pelo que parece, as primeiras notícias e especulações sobre a sequência de Jurassic World começarão, lentamente, a surgir. A mais nova notícia vem do usuário "spatulashack" no fórum do site Box Office Theory, que já é conhecido por ter concedido notícias que se confirmaram sobre o filme anterior (como a de que o primeiro trailer viria no fim de novembro/dezembro, e seria anexado ao filme O Hobbit).
Artes de pôsteres feitas por fãs. (Fotos: Instagram)

Lembrem-se que o relato a seguir não é oficial, e por enquanto, deve ser tratado apenas como rumor:
Colin Trevorrow e Steven Spielberg já tiveram uma reunião com Donna Langley [presidente da Universal Studios] e o objetivo é que Colin tenha um roteiro bem maduro já em agosto. Colin não vai dirigir a sequência, mas seguirá muito envolvido, assim como Spielberg. E se Spielberg não gostar do roteiro, o estúdio não vai marcar nenhuma data ainda. Em outras palavras, não será como é com os filmes de Velozes e Furiosos. Nós vamos ter uma sequência, e tudo está acontecendo rápido, mas a câmera não vai começar a filmar antes que Donna e Spielberg estejam satisfeitos.
Pelo jeito, com o sucesso de O Mundo dos Dinossauros, a Universal se moveu rápido para preparar a sequência. É bom ver que Trevorrow e Spielberg permanecem envolvidos, e que a aprovação do roteiro passará por eles. Isso mostra que há uma preocupação para que a série não caia de rendimento em seus próximos 'capítulos'. Só resta saber quem escreverá o roteiro do filme. O relato só revela que Colin deve ter um roteiro. Resta saber se ele mesmo escreverá, e se não, quem o fará.
Em Jurassic World, Wu foge com seus embriões e sua pesquisa. (Foto: Jurassic World)

Anteriormente, já discutimos algumas ideias que surgiram no site viral da Masrani Global, sobre o futuro da franquia depois do quarto filme. O próprio filme também deixou algumas pontas soltas, como o plano de Hoskins e da InGen de usar dinossauros como armas em guerras. No fim do filme, é revelado que ele trabalhava secretamente junto com o Dr. Wu, que foge da ilha no final (foto acima).

Também recentemente, o diretor Colin Trevorrow falou sobre suas ideias para o quinto filme, dizendo: "Quando você olha para essas várias tecnologias, percebe que elas se tornaram acessíveis ao público e se proliferaram - e eu acho que esse seria um mundo… um Mundo Jurássico [em inglês, Jurassic World]. Eu mudei o título por uma razão. Não é só um nome de um parque temático. É onde nós coexistimos com esses animais do mesmo jeito que nós fazemos agora com outros animais no planeta. Imagine alguém falando: "Não vá para a floresta! Tem raptores lá!" Então há todo tipo de interesse de quem puder fazer esses animais, e para quais necessidades e propósitos." Leia mais.

O que acham que vai acontecer nos próximos filmes? Trevorrow também tá declarou que a história deve seguir para o continente. Como isso se dará? Deixem seus comentários!

Fonte: Spatulashack (via JW.org).
Tradução: Mundo Jurássico BR.

8 comentários:

  1. Se formos pensar nos rumores sobre o Jurassic World, eles diziam que os
    Raptores seriam adestrados. Os Raptores e o T-Rex seriam usados para
    combater a nova ameaça do Park em funciomento. Ou seja, os primeiros
    rumores estavam certos ainda que o T-rex não tenha sido diretamente
    usado para combater o Indominus.

    ResponderExcluir
  2. muuuuitoo cedo ....deixem o filme se popularizar, a pressa é inimiga da perfeição..... pelo amor de deus deem tempo ao tempo , pensem e repensem....afinal foi a "demora" uma das pricipais razões por esse filme ter sido tão impactante e eficiente .....deixem a correria para as personagens e os dinos !!

    ResponderExcluir
  3. Não Vou Nem Arriscar Palavras kkkkk

    ResponderExcluir
  4. GOOD, quer dizer que vai ter mais guerras de dinossauros!

    ResponderExcluir
  5. O filme Jurassic World é bom mas tem vários defeitos que poderiam ter sido evitados, o 3D por exemplo não ficou bom e alguns personagens poderiam ter sido explorados com mais profundidade. A cena em que acham o antigo centro de visitantes poderia ter mostrado mais detalhes do local. Deviam ter esperado pra estrear em 2016 invés de 2015, ficaria um filme mais trabalho.

    ResponderExcluir
  6. concordo a respeito do 3d e de alguns personagens não serem tão explorados (caso do vick , zara , hamada ) ...mas eu prefiro um filme que peca na ultilização do 3d do que um que abuse dele ( vc já assistiu um filme do resident evil ...sei lá acho que é um dos ultimos...então nesse filme a cada segundo objetos e armas são lançados contra os personagens sem sentido algum ...a protagonista até coloca moedas entre as munições kkkkk chega a ser patetico tanto apelo ao 3d ) e sob as cenas nostalgicas , acho que ficou bom do jeito que ficou , foi um presente a nossa própria imaginação ficar pensando em " e aquele lugar como deve estar 22 anos depois " acho que a nostalgia foi na dose certa .... abraços!

    ResponderExcluir
  7. João Victor Filipe Vieira7 de julho de 2015 às 15:14

    Podiam aproveitar o parque novamente. Podiam tentar re-abrir (Dinheiro nunca é suficiente pra humanos) e Claire podia ser chamada pra gerir o parque novamente. Só que dessa vez podiam fazer um desastre mais normal como um terremoto ou coisa do tipo. Assim o parque fechava DEFINITIVAMENTE e eles no terceiro JW podiam começar com a ideia da guerra e de dinossauros pelo planeta.

    ResponderExcluir
  8. A franquia Resident Evil é um lixo, achei totalmente inválida essa comparação. Melhor comparar com o 3D de avatar, esse sim tem efeitos tops e bem aplicados, um 3D insuperável até hoje. Já que Jurassic World é continuação de uma franquia top, que se compare com os melhores filmes e não com os medíocres. A respeito do elenco de JM, todos os personagens do filme foram mal explorados. Quem salvou foi o protagonista e olha lá. Porém a franquia nunca deu a devida atenção aos personagens para uma imersão completa. Tanto que os personagens nos livros são mais complexos e têm falas brilhantes. Aliás, uma coisa que faltou no filme foram falas bem feitas.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->