Masrani Global: Claire fala sobre o futuro do Jurassic World, e revela uma data importante! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Masrani Global: Claire fala sobre o futuro do Jurassic World, e revela uma data importante!

O site viral oficial da Masrani Global, trouxe uma nova atualização ao início deste mês de maio, assim como aconteceu nos meses anteriores. Como se sabe, embora não seja o único, o Jurassic World é o principal investimento da empresa do bilionário indiano Simon Masrani (Irrfan Khan), e desta vez foi o próprio parque temático da Ilha Nublar o assunto. Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) falou sobre o futuro do parque e falou sobre novos planos para o parque em 2018:

O principal empreendimento da Masrani foi aberto em 2005 com números recordes. Um moderníssimo parque temático e uma reserva biológica, tem sido um exemplo em entretenimento, educação e descobertas científicas. Mas qual é o limite? Claire Dearing, Gestora de Recursos Sênior no Jurassic World diz o que ela acha.

"Os cientistas são frequentemente desafiados pelos riscos envolvidos na execução de grandes conceitos," explica Claire. "Muitos na InGen duvidaram da possibilidade de um híbrido bem sucedido, mas cá estamos nós, a apenas um mês de distância, e ela é mais do que nós imaginávamos. Vamos acompanhar de perto a reação dos visitantes e medir o apetite do consumidor por futuras experiências, levando o Jurassic World para uma nova era."

"Mas à medida que procuramos recriar o passado, não podemos esquecer de inovar", Claire adiciona. "Nós temos várias novas atrações em fase conceitual com o Axis Boulder. A nossa mais desenvolvida, a 'Treetop Gazers', tem previsão de abertura para meados de 2018."

A imagem acima, é uma arte conceitual da atração revelada por Claire. E observa-se que esta atração inclui Braquiossauros! Os Braquis não estão em nenhuma atração do atual Jurassic World, mas vale lembrar que os dinossauros do Jurassic Park (com excessão de Rexy) estão na área restrita, e portanto os Braquiossauros do primeiro filme também estão lá.

Todos sabemos que haverá um novo incidente, então esse projeto 'Treetop Gazers' não deve se concretizar. Mas, se acontecesse, provavelmente seria feito com os Braquiossauros da área restrita a mesma coisa que foi feita com o Tiranossauro Rex.

Entretanto, tudo isso pode ser uma grande dica de uma grande notícia! É dito que a atração tem previsão de abertura para "meados de 2018". Seria essa uma dica da previsão de estreia da sequência de Jurassic World? Como já relatado aqui no MJBR, uma sequência já está sendo desenvolvida. A Universal provavelmente está esperando a estreia do filme para ver o desempenho nas bilheterias e aí sim dar sinal verde para a produção.

Anteriormente, em entrevista à revista Empire, o diretor Colin Trevorrow já havia dito que haviam planos para mais filmes, caso Jurassic World fosse um sucesso:
"Nós, definitivamente, conversamos muito sobre isso... Nós queríamos criar algo que fosse um pouco menos arbitrário e episódico, e algo que pudesse, potencialmente, formar um arco para uma série, que seria realmente uma história completa."
Vamos aguardar! Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia nos cinemas brasileiros em 11 de junho de 2015!

7 comentários:

  1. "Muitos na InGen duvidaram da possibilidade de um híbrido bem sucedido, mas cá estamos nós, a apenas um mês de distância, e ela é mais do que nós imaginávamos. Vamos acompanhar de perto a reação dos visitantes e medir o apetite do consumidor por futuras experiências, levando o Jurassic World para uma nova era."
    Poisé só que o hibrido vai causar alguns probleminhas senhorita Claire...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vai demorar mais uns 4 anos pra lançarem outro filme caso Jurassic World seja um sucesso...
    E espero que a sequencia tb explore a Ilha Sorna!!!

    ResponderExcluir
  3. Esperando Muito Esse Filme <3

    ResponderExcluir
  4. ae espero que seja bom o filme e quero continuaçoes,mais que nao demore tanto tempo ne,ja é de se esperar esse

    ResponderExcluir
  5. Saudades dos Brachys =')

    ResponderExcluir
  6. Leiam esse trecho da seguinte forma: "Muitos na Universal duvidaram da possibilidade de um filme bem sucedido, mas cá estamos nós, a apenas um mês da estreia, e ele é mais do que nós imaginávamos. Vamos acompanhar de perto a reação do publico e medir o apetite do consumidor por futuras sequencias, levando o Jurassic World para uma nova era." - Gente, alguém ainda tem alguma duvida de que esse filme vai ser ótimo e que a Universal já esta pronta para dar sinal verde para a sequencia? Esse trecho não foi para anunciar uma nova atração no parque, mas sim para anunciar um novo filme. E ao que tudo indica, previsão de estreia para 2018.

    ResponderExcluir
  7. Exato! Conseguem trazer o universo do filme para os meios de comunicação da nossa própria realidade (a vida real - mesmo sendo tudo uma ficção). E agora a personagem desse universo fantástico faz uma subliminar afirmação sobre a atração que veremos - o longa.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->