Colin Trevorrow não vai dirigir possível sequência de "Jurassic World"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 31 de maio de 2015

Colin Trevorrow não vai dirigir possível sequência de "Jurassic World"!


O site ComingSoon.net confirmou hoje que Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, não irá dirigir a possível sequência do filme. Segundo Colin:
Jurassic Park é como Star Wars. Diretores diferentes podem criar estilos diferentes para cada filme. Eu posso estar envolvido de alguma forma, mas não como diretor.

O quarto filme da franquia jurássica tem previsão de arrecadar mais de $100 milhões na estreia, sendo assim uma sequência quase garantida. Caso aconteça, quem você queria ver como diretor para o próximo filme?

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho nos cinemas.

14 comentários:

  1. Apesar de achar muito cedo e precipitado começarem a falar de uma sequencia se baseando apenas nos lucros e não em uma continuidade que ultrapasse ou pelo menos alcance a qualidade de seu antecessor ..eu gostaria de ver christopher nolan ... e o que vocês tem como ideia para uma sequencia ?? eu adoraria ver a ilha sorna novamente ...

    ResponderExcluir
  2. achei essa news meio vazia, acho q o victor ou eduardo que deveriam cuidar dos posts

    ResponderExcluir
  3. Olá Guilherme Araújo, agradeço sua crítica construtiva e entendo que a notícia parece vaga, porém quis dar ênfase somente a parte objetiva assim como está no site ComingSoon.net, pesquisei outras fontes e muitas davam opiniões subjetivas e especulações que não podem ser confirmadas baseadas em "achismos", portanto a notícia ficou curta mesmo. Mais uma vez, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Leandro, eu acho que a próxima sequência não vai se passar na Ilha Sorna, apesar de achar interessante que retornassem lá pra mostrarem melhor as coisas "obscuras" que a InGen fazia naquela ilha, como os laboratórios abandonados. Eu acredito que a sequência pode se passar no continente, acho que daria uma história muito interessante e original.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa, Verônica. Acredito muito e espero a sequencia, mas só basearei minhas ideias após assistir o JW. Continente seria uma boa, mas vamos ver o que vai acontecer. Será que terá cenas pós-créditos?...

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que tenha, mas é sempre bom esperar pelos créditos no cinema, eu particularmente irei fazer isso não somente pra ver se tem cena pós-créditos mas também pra ouvir a trilha sonora, Michael Giacchino fez um belíssimo trabalho compondo a trilha sonora de Jurassic World!

    ResponderExcluir
  7. valew ..respeito as opiniões dos amigos e não to querendo puxar o saco de ninguem ..mas eu acho que todas as matérias até o momento vem sendo de extrema qualidade e utilidade ..parabéns pelo trabalho !!

    ResponderExcluir
  8. Bem, se levarmos em conta a quantidade de Pteranodontes e Dimophordontes que fogem do Aviário por conta do Indominus, cremos que poderá haver uma sequência...

    ResponderExcluir
  9. Desculpem o assunto mas tem algo me incomodando. Vcs realmente acham que veremos todos os dinossauros do site oficial como suchomimus, baryonix, edmontosaurus, metriacanthosaurus,microceratus, paquicefalossauro no filme? Não os vi em nenhum trailer ainda, estou começando a duvidar da aparição deles no filme, será uma falha do site? Séra que não estão no filme?

    ResponderExcluir
  10. Estou tendo dificuldades para encontrar certos produtos aqui no Brasil tipo os braceletes e os miniveículos.
    Será que vão vir ainda?

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente não aparecerão, ou serão só citados. Há espécies que aparecem em algumas imagens que não estão na parte "dinossauros" do site. Foi dito que apenas 12 espécies terão participação significativa no filme. Provavelmente: Irex, Trex, raptor, mosa, ptera, ranfo, stego, trice, anqui, apato, galli e paras.

    ResponderExcluir
  12. uma cena nova ...(podem ver não aparece nenhum dino ) ...rachei quando owen diz ...INDOMINUS REX RSRSRS

    https://youtu.be/kltVPhhza7U

    ResponderExcluir
  13. https://youtu.be/B6Ky8283C7o ....essa cena em 3D vai ficar muito f***|)@@@

    ResponderExcluir
  14. acho que aparecerão em cenas breves

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->