Vejam o SEGUNDO TRAILER OFICIAL de "Jurassic World"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vejam o SEGUNDO TRAILER OFICIAL de "Jurassic World"!

AQUI ESTÁ! A Universal Pictures acaba de liberar o fantástico segundo trailer oficial de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros! O PARQUE ESTÁ ABERTO! Sejam bem-vindos ao Jurassic World! VEJAM!


22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pelo bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), dono da empresa Masrani Global, que comprou a InGen após os dois Incidentes em Nublar e San Diego. O novo parque é um sucesso, e depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Chris Pratt) conduz uma pesquisa comportamental sobre os Velociraptors, a equipe de geneticistas do parque, liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) e pela Dra. Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), resolve criar uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público. A criação é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex. As coisas acabam dando errado, e uma fuga do híbrido em meio a milhares de visitantes força a equipe do parque a tomar medidas extremas para evitar um desastre de proporções catastróficas.

O trailer veio depois de uma contagem regressiva de três lindos pôsteres que foram divulgados nos últimos três dias! E QUE TRAILER SENSACIONAL pra fechar!

Fiquem ligados aqui no blog, porque em breve vocês verão uma análise completa com tudo desse segundo trailer!

Comentem o que acharam! Eu achei incrível! Não deixem de participar do Mundo Jurássico BR também no Facebook! Jurassic World estreia nos cinemas brasileiros em 11 de junho!

19 comentários:

  1. Muito bom esse trailer, mal posso esperar pela análise de vcs!

    ResponderExcluir
  2. muito bom ....ansioso ( há é , legal ver que os "rapitors" também farão algumas vitimas hehe) e a rexy ta sendo mais escondida que o hibrido ....

    ResponderExcluir
  3. Sim amigo,acho que o I-Rex consegue intimidar algumas especies,como fez com os pteranodons!!!É literalmente um dinossauro com um carater psicopata se vc for olhar!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei com receio de ver o trailer, quando falaram que a Rexy ia aparecer. Tem coisas que precisam deixar pro cinema, pra ficar mais mágico. Mas não aguentei e tiver que assistir. A aparição da Rexy foi tao rápida, mas tão nostálgica, que só reafirmou minha vontade de só querer vê la na tela grande, e eu acho que o Colin sabe que os fãs também querem isso. Deixar o maior clima de nostalgia para os cinemas.

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que o CGI esteja ruim. Os efeitos estão práticos e palpáveis. Quantos anos você tinha quando viu pela primeira vez JP? Você por um tempo acreditou que aquele filme fosse real? Que aqueles animais realmente eram reais? Se suas respostas foram sim para as duas ultimas perguntas, está aí a explicação do porque você e muitos outros estarem estranhando os efeitos do filme. Ficou gravado na mente de todos os que vivenciaram esse filme na infância, aquele vislumbre de animais que mechiam com sua cabeça. Vão me criticar pelo o que vou dizer, mas quando revejo JP, ficou encantado ainda claro, mas vejo muito furos e erros nos efeitos, não tem como dizer que os efeitos do primeiro estão melhores do que os de JW, porque não estão. JP sempre será JP, nenhum filme irá substituí lo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que podemos esperar muito dos livros nesse filme. Gosto muito do uso de animatrônicos dos filmes anteriores. Mas muito do livro ficou de fora do filme devido a dificuldade que era criar cenas em CGI e usando os animatrônicos. Não seria possível criar cenas de ação e movimentadas com robôs, eles limitam muito a criatividade do diretor. Tirando as cenas com os Tiranossauros nos dois primeiros filmes, o uso de robôs, deixaram o dinamismo da cena robusto. Em JP3, eu gostava muito mais quando aparecia o Espino em CGI do que o “real”. Espero que os animatronics de JW sejam só para engrandecer o filme e não atrapalha-lo.

    ResponderExcluir
  7. Que será um grandioso filme, não há como negar, mas a majestade será sempre de Jurassic Park.

    ResponderExcluir
  8. Impressão minha ou aquelas patas correndo atrás da Clarie são as do Tiranossauro?
    Nós aqui já estamos bem ansiosos!!!

    ResponderExcluir
  9. Na cena em que a Claire foge da Rexy foi utilizado um animatrônico ou é CGI mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Está real sim. Totalmente palpável assim como Lucas disse. O CGI está
    dentro dos limites do realismo e provavelmente os animatrônicos também. Os raptores do primeiro filme não eram mais reais que isso.

    ResponderExcluir
  11. Concordo e olha que sou um fã muito chato do primeiro filme.

    ResponderExcluir
  12. O trailer está bom, espero que o filme esteja de acordo com minhas expectativas ou que supere...

    ResponderExcluir
  13. Isso aí Leandro, JP é incomparável, mas por ter sido inovador em sua época. Ele é um marco na história do cinema. Mas qualquer um que assista ele hoje, vai ver a tamanha quantidade de erros nos efeitos. Citando uma, na primeira vez que Alan vê o braquiossauro, por diversas vezes a cabeca do dinossauro entra e saí por detrás dos galhos da arvore. Isso não me incomada em nada, pois Spielberg e sua equipe fizeram um excelente trabalho na época. Colin e a equipe dele também estão fazendo um belíssimo trabalho em JW. E dizer que os efeitos de 1993 são melhores do que o de hoje, soa exagerado até mesmo para os fãs de JP.

    ResponderExcluir
  14. http://www.scified.com/site/jurassicworld/comparing-velociraptors-from-jurassic-park-the-lost-world-jurassic-park-jurassic-park-3-and-jurassic-world

    ResponderExcluir
  15. Saca só um texto sobre a questão dos efeitos comparando os velociraptors de cada filme> http://www.scified.com/site/jurassicworld/comparing-velociraptors-from-jurassic-park-the-lost-world-jurassic-park-jurassic-park-3-and-jurassic-world

    ResponderExcluir
  16. Fera esses T.Rex da Papo,o verde é carissimo no momento,bem raro.

    ResponderExcluir
  17. Márcio Lima Andrade24 de abril de 2015 às 11:54

    Se a rexy está correndo atrás de Claire, quer dizer que a indominus e ela vão ter uma luta!

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->