"Incrível!": Atores já viram e falam sobre "Jurassic World"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 7 de março de 2015

"Incrível!": Atores já viram e falam sobre "Jurassic World"!

Dois membros do elenco de Jurassic World Vincent D'Onofrio (Vic Hoskins) e Ty Simpkins (Gray) postaram hoje em suas contas no Twitter que viram o primeiro corte pronto do filme. É provável que eles tenham estado hoje em uma sessão exclusiva para membros do elenco do filme. E, embora seja meio "suspeito" eles elogiarem o filme, nota-se a empolgação nas palavras ditas por eles sobre o longa:


Em seu tweet, D'Onofrio disse: "Eu vi um pouco de @JurrasicWorld. Está incrível. Só esperem pessoal, vocês vão adorar. Tudo graças ao nosso diretor @colintrevorrow!"

Recentemente, o papel do ator foi revelado em  um vídeo e em uma atualização do site oficial da Masrani Global, revelando o destino dos Pterodáctilos do final de Jurassic Park III.



Já o garoto Ty Simpkins (que não é de hoje que faz "juras de amor" ao filme) twittou: "GENTE!!! Omg!!! Or oh meu deus! @JurassicPark é fod* demais!! Se vocês gostaram de Sobrenatural ou Homem de Ferro, ISSO. ISSO é muuuuuuito bom! Sério."

Simpkins comparou Jurassic World a dois de seus filmes anteriores: Sobrenatural e Homem de Ferro 3. Não deixem de conferir a entrevista concedida pelo ator sobre JW.


Embora, como eu disse, é "suspeito" da parte deles elogiar o filme, é sempre bom vê-los elogiando a produção e expressando entusiasmo com o filme.

Além de Jurassic World, Vincent D'Onofrio estará em breve nos cinemas com uma cinebiografia do jogador brasileiro Pelé, onde atuou ao lado de nomes da nossa terra, como Seu Jorge e Rodrigo Santoro. D'Onofrio também estará no mês que vem nas telinhas, na série da Marvel Demolidor, na Netflix.

Simpkins, estará em breve nos cinemas em títulos como Meadowland e The Nice Guys.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->