Em maio, os dinossauros de 'Jurassic Park' e 'Jurassic World' vão invadir as livrarias! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 24 de janeiro de 2015

Em maio, os dinossauros de 'Jurassic Park' e 'Jurassic World' vão invadir as livrarias!

Não é segredo para ninguém que 2015 é um 'ano jurássico'. Jurassic World vai marcar o retorno da franquia Jurassic Park, depois de anos sem lançamentos no cinema. Mas as últimas notícias nos empolgaram ainda mais para esse ano, confirmando o título de 'ano jurássico'!

A Editora Aleph anunciou recentemente que adquiriu os direitos do livro Jurassic Park, do nosso mestre Michael Crichton, e confirmou o lançamento para maio deste ano! E não para por aí! Entrou em pré-venda na Amazon, um livro chamado Jurassic World: Where Dinosaurs Come to Life (em tradução literal, Jurassic World: Onde os Dinossauros Vêm à Vida). O livro também tem lançamento previsto para maio! Veja mais detalhes:



A Aleph também nos confirmou que pretende relançar The Lost World em solo tupiniquim. Anteriormente, foram lançadas quatro edições  brasileiras de Jurassic Park, sendo elas das editoras Best-Seller, Círculo do Livro e a mais recente, da Rocco, que lançou junto com a L&PM uma edição de bolso – atualmente esgostada – e também lançou Mundo Perdido.

Na trama do livro Jurassic Park, é desenvolvida uma técnica para recuperar e clonar o DNA dos dinossauros. Extintos há milhões de anos, os répteis pré-históricos são recriados em laboratório para se tornarem atrações turísticas de um parque temático localizado em uma ilha remota a oeste do litoral da Costa Rica. Algo dá errado, e os habitantes da ilha precisam fugir de criaturas famintas e furiosas.

Para quem [ainda] não leu, eu digo: faça um favor para si mesmo. Não morra sem ler Jurassic Park. Como a maioria dos filmes adaptados, mesmo sendo um dos maiores filmes da história do cinema, o livro é ainda melhor! Mas, se você não leu, a sua desculpa é essa: "Eu não acho para comprar!" É uma desculpa aceitável. Mas... Em maio isso vai mudar! Se você não leu, lerá! Se você leu, relerá!

Para fechar, veja a sinopse do livro Jurassic World: Onde os Dinossauros Vêm à Vida, que será lançado também em maio: 
"O livro Augmented Reality [em tradução literal, Realidade Aumentada] oficial chega para acompanhar o aguardado Jurassic World, o próximo capítulo da série de filmes que já arrecadou $2 bilhões, Jurassic Park. Steven Spielberg retorna como produtor-executivo nesta tão esperada sequência da sua série de sucesso Jurassic Park, Jurassic World. Colin Trevorrow dirige essa épica ação-aventura. Estrelando Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Jurassic World leva o expectador mais perto do que nunca, ao mundo da engenharia genética, com os admiráveis e temíveis dinossauros. Tendo arrecadado mais de $2 bilhões mundialmente, a série Jurassic Park é uma das franquias mais lucrativas de todos os tempos. Incluindo cinco sequências Augmented Reality que incluem dinossauros em tamanho real e um nunca-visto modo de dois usuários, esse livro é a aquisição perfeita para cada fã de Jurassic World e de dinossauros."
Você deve estar se perguntando o que é Augmented Reality (Realidade Aumentada). Para entender melhor, veja esse vídeo do livro Augmented Reality do filme A Era do Gelo. Veja também esse vídeo de um livro da cidade de Paris. É nesse mesmo estilo. Funciona mais ou menos assim: você abre um programa no seu computador, abre o livro, e pela webcam, o programa reconhece seu livro e cria imagens em 3D, com você interagindo no jogo. É mais ou menos como funciona no Kinect do Xbox.

Atualmente, não temos informações concretas, mas é provável que o jogo só seja vendido no exterior.

Já vai reservando o seu dinheirinho para suas "compras jurássicas" de maio! Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho no Brasil.

Fontes: AmazonEditora Aleph.

4 comentários:

  1. Mas esse livro vai seguir a historia dos lvros ou dos flmes?
    Porque nos livros a ilha Nublar foi destruida

    ResponderExcluir
  2. Mas o livro não tem bem uma história. É um livro interativo, onde você meio que só vê imagens projetadas na tela.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Bruno! E é possível que tenhamos algumas cenas cenas mais adaptadas nos próximos filmes (incluindo Jurassic World)!

    ResponderExcluir
  4. vai ser em maio q vai ser lancado aki no brasil tbm???

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->