Edição n°360 da revista L'Ecran Fantastique publica editorial sobre 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Edição n°360 da revista L'Ecran Fantastique publica editorial sobre 'Jurassic World'!

A recente edição da revista francesa L'Ecran Fantastique publicou um artigo sobre o novo filme, Jurassic World. Para quem acompanha estreitamente as notícias da sequência (como nós), não há nenhuma "novidade" importante, apenas alguns detalhes dos personagens e do enredo. A página Jurassic World Community publicou um sumário da revista, e nós o traduzimos. Leia!

Capa da edição. "Jurassic World - O parque reabre suas portas".
"Claire é uma mulher séria que cresce em um lugar onde tudo está sob controle. I-Rex escapa (criado devido ao fato de que, após 10 anos, o parque não está atingindo mais suas expectativas. Recriar dinossauros é um passo, agora é hora de manipulá-los, do visitante querer algo maior, com rugidos mais fortes e com mais dentes). 
A Girosfera das crianças é atacada, então Claire chama Owen para ajudá-la a encontrá-los. Owen estuda os comportamentos dos raptors, ele está tentando descobrir até onde vai a relação entre raptors e seres humanos. Seu personagem é descrito como sendo entre um Ian Malcolm (cínico) e um Alan Grant (maravilhado com as maravilhas da natureza). Também está escrito que Trevorrow queria criar uma forte relação entre Owen e Omar Sy (eles são melhores amigos), algo que poderia ser usado mais tarde (continuações). D'Onofrio é o cara mau e "várias cenas se tornarão icônicas"...! (Há também uma parte sobre a evolução númerica de dinossauros através dos filmes, mas sem qualquer foto de JW, e uma parte sobre dinos em filmes no geral). 

Já temos o conhecimento de que Vincent D'Onofrio será o vilão humano. Porém, até agora, o personagem do ator Omar Sy não foi revelado. Com os dados da revista, aparentemente ele exercerá um papel crucial no filme como aliado de Owen (Chris Pratt), algo que o diretor Colin Trevorrow já disse uma vez numa entrevista em abril do ano passado, o que poderá ser usado em sequências (!!!). 

Veja as scans:

'O parque está aberto'. As portas pareciam definitivamente fechadas. Mas Steven Spielberg ainda não havia terminado com seus dinossauros. Ele confiou a direção a Colin Trevorrow, um quase-desconhecido colocado no comando de um dos blockbusters do verão de 2015. Com base no sucesso de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt tem a missão de relançar a saga.


Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de Junho.

Fontes: JP Legacy e Jurassic World Community.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->