Nova atualização no site da Masrani Global traz novas imagens e comentários de Simon Masrani sobre os próximos projetos da empresa! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Nova atualização no site da Masrani Global traz novas imagens e comentários de Simon Masrani sobre os próximos projetos da empresa!

Na atualização de natal do site da Masrani Global - a empresa por trás do Jurassic World -, o CEO Simon Masrani (Irrfan Khan) divulgou um texto especial falando dos próximos projetos da empresa, inclusive sobre a "nova atração" que chega em Junho. Confira o texto completo traduzido, junto com as novas imagens que também foram divulgadas:

A primeira imagem mostra o início das construções na Nublar,
realizadas pela Timack Construction, uma construtora subsidiária da Masrani.
É dezembro e nós já estamos no fim do ano. Estou extremamente orgulhoso de todos na Masrani - em 2014 a nossa empresa se elevou a um novo patamar. Mais uma vez obrigado a todos que fizeram este ano possível.

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para falar sobre 2015, já que o ano que vem promete ser o mais inovador da nossa história. Nossa equipe na Mascom vai lançar o "Ervic", o satélite meteorológico que foi construído para uma vida útil de 35 anos (o mais longo da história). Graças às mentes brilhantes da Tatsuo Technology, o "Ervic" irá mudar a definição de satélite que temos. Nosso foco para este projeto é limitar a quantidade de objetos em órbita ao redor do globo, e trabalhar na obtenção de sistemas de auto-atualizações que irão se adaptar às tecnologias mais recentes na Terra. Nossos dedos estão cruzados para o "Ervic." #AdeusGlinda #OláErvic
A segunda imagem [que não nos interessa muito, mas...] mostra a Medixal Health, uma outra
subsidiária da Masrani, que opera mais de 32 hospitais nos Estados Unidos, com sede em Nova York.
Os nossos cientistas da InGen estão finalizando seu trabalho em uma nova atração que está chegando ao Jurassic World em junho deste ano. Eu gostaria de compartilhar mais sobre este passo corajoso que estamos dando na genética, mas aqui na Masrani nós gostamos de surpresas. Por enquanto, só vou dizer isto: ninguém nunca viu nada como isso, e nossos investidores verão o parque avançar para níveis ainda mais elevados de rentabilidade ao longo da próxima década.
A terceira imagem mostra a Axis Boulder, uma empresa de Engenharia Mecânica e Civil
que ajuda em alguns dos projetos da Masrani, com sua sede sendo em Dubai.
Vou passar o Natal em Xangai para supervisionar a renovação de nossos escritórios corporativos lá - e eu posso até ficar até 19 de fevereiro para comemorar o Ano Novo lá! Uma curiosidade pessoal, já que eu nunca passei o ano novo na China antes. Eu ouvi dizer que é um evento incrível.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! 
Simon Masrani 

Nós do Mundo Jurássico BR fazemos nossas as palavras de Masrani: um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos vocês, fãs jurássicos!

Tradução: Mundo Jurássico BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->