Vaza a descrição do trailer de 'Jurassic World'; primeiro teaser deve ser lançado junto com o filme 'Interestelar', em novembro! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vaza a descrição do trailer de 'Jurassic World'; primeiro teaser deve ser lançado junto com o filme 'Interestelar', em novembro!

Na última semana, os fãs de Jurassic Park foram surpreendidos com o vazamento da descrição do trailer de Jurasssic World, que aconteceu graças a uma sessão de testes do trailer para o público. É importante deixar claro que, como eu já disse no Facebook, não recomendo que vejam a descrição, pois estragará a 'surpresa' que terão com o trailer. Mas, como fonte de notícias de Jurassic World, me sinto obrigado a passar a notícia a vocês:

É importante que se ressalte: apesar de ser um rumor, as chances desta descrição ser verdadeira são enormes. A mesma foi obtida através de uma pequena sessão com algumas pessoas, em que a Universal analisou a reação do público ao trailer. Essas sessões são comumente feitas com os filmes. Uma das pessoas que participou desta sessão é Ivan Flores, que afirma que foi abordado no Regal Cinema, para participar de uma pesquisa. Depois de concordar, ele foi levado para uma sala na frente de um computador, e com fones de ouvido teve a oportunidade de assistir o trailer duas vezes antes de dar sua opinião a respeito. Ivan postou um vídeo no YouTube explicando tudo, mas o vídeo foi retirado do ar por ordem da Universal.
[Quem quiser, clique aqui para ler a descrição completa do trailer, em português.]
Vale lembrar também que já há um tempo, rumores circulam de que o primeiro trailer de JW será lançado em novembro, junto com o novo filme de Christopher Nolan, Interestelar. Entretanto, a descrição que vazou seria de um trailer mais longo, que seria lançado somente no ano que vem. No mês que vem, com Interestelar, seria lançado somente um teaser curto do filme.
Primeiro teaser trailer de Jurassic World deve ser lançado em 7 de novembro,
junto com o lançamento de Interestelar nos cinemas norte-americanos.

Bom, só nos resta aguardar. Se o trailer for mesmo lançado com Interestelar, falta pouco menos de um mês! Já esperamos anos e anos. Mas a espera está chegando ao fim!!!

Notícia via JurassicWorld.org

Um comentário:

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->