Judy Greer e Irrfan Khan falam sobre seus papéis em 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 7 de setembro de 2014

Judy Greer e Irrfan Khan falam sobre seus papéis em 'Jurassic World'!

O fato de Jurassic World se encontrar atualmente na fase de pós-produção, faz com que não tenhamos muitas novidades a respeito do filme. O máximo que temos visto são algumas pequenas entrevistas de Chris Pratt com o discurso de sempre: "Um parque funcional, 22 anos depois do primeiro filme, nova atração, etc." Desta vez, temos outros dois membros do elenco falando mais um pouquinho a respeito do filme, embora não tenha nenhuma grande novidade. Veja:

Em entrevista ao ComicBookMovie, a atriz Judy Greer evitou falar sobre Jurassic World, apenas confirmando o que já sabemos, e usando uma palavra 'diferente' para descrever seu papel:
Ela não quis revelar se sua personagem vai interagir com algum dinossauro, mas Greer confirmou que ela estará interpretando a irmã de Bryce Dallas Howard em um "pequeno, mas comovente papel".
Greer 'atuou' recentemente em
Planeta dos Macacos 2. (Foto: CBM)

Já o ator Irrfan Khan, em uma conversa com o jornal indiano 'Firstpost', falou mais sobre como foi filmar para Jurassic World:
"Foi muito divertido", disse Khan. "Embora seja um grande projeto épico, todos da equipe estavam bem tranquilos. Não houve tentativa de parecerem arrogantes. Durante as filmagens, havia uma sensação de jovialidade no ambiente. Eu me senti completamente em casa e nós terminamos o filme em tempo recorde." Falando sobre seu diretor, Colin Trevorrow, Khan contou que "Apenas observando-o no trabalho, eu me senti muito mais rico."
Irrfan Khan será Masrani em Jurassic World. (Foto: Indya101)

Apesar de interpretar Masrani, o proprietário do parque no filme (que, teoricamente, seria um personagem de destaque), Irrfan disse que não terá muito tempo de tela no longa:
Quando perguntado sobre o tamanho de seu papel em 'Jurassic World', Khan foi diplomático. "Estou muito feliz com o que filmamos", disse ele. "Finalmente, o jeito como o papel se molda, depende de muitas coisas. Eu apareci por muito menos tempo de tela do que em 'Quem Quer Ser Um Milionário' e em 'Homem-Aranha'. Mas isso foi para a melhoria do produto final. Ninguém no Ocidente está esperando para me relegar ou sabotar a minha carreira."
Esse fato do Masrani, o proprietário do parque, não ter muito tempo de tela me faz imaginar o motivo para isso. E uma possibilidade seria a morte dele no início do filme. Quem sabe morto por um dino, assim como o John Hammond dos livros? Aliás, desde que o papel do Khan foi confirmado, eu imaginei se ele não poderia ser uma adaptação fiel do Hammond dos livros, já que o dos cinemas [brilhantemente intepretado pelo eterno Richard Attenborough] não o fez.

Bom, só nos resta aguardar...

Fonte da notícia: JurassicWorld.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->