Jake Johnson fala sobre seu papel em 'Jurassic World' e revela problemas causados pelos vazamentos! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jake Johnson fala sobre seu papel em 'Jurassic World' e revela problemas causados pelos vazamentos!

Mais um membro do elenco de Jurassic World falou sobre o filme. Desta vez foi o ator Jake Johnson (da série New Girl e dos filmes Sem Segurança Nenhuma e Let's Be Cops) que, em entrevista ao AICN, falou mais sobre seu papel no filme. Apesar de não poder falar muito sobre o filme (respeitando a atual "política de silêncio" na divulgação do filme), Johnson falou sobre alguns pontos interessantes do longa. Veja o trecho da entrevista, traduzido pelo Mundo Jurássico BR:

AICN: Eu tenho que te perguntar sobre o Jurassic World. Quem você estará interpretando nele? É ótimo vocês voltando a trabalhar juntos com [o diretor de Sem Segurança Nenhuma] Colin Trevorrow e [o escritor de Sem Segurança Nenhuma] Derek Connolly. 
JJ: Na verdade, eu não estou autorizado a falar muito sobre isso. 
AICN: É, eu imaginei, mas diga-me alguma coisa.
JJ: [risos] Bryce Dallas Howard está lá, você tem Chris Pratt, e eu recebo algumas mensagens de texto aqui e ali de Colin dizendo que ele está tendo o momento de sua vida. É impressionante. E o roteiro é ótimo. Derek e Colin o escreveram juntos, e eles estão indo para ele. Eles não estão apenas adicionando para a franquia. Eles são fãs dela, e querem levá-la para o próximo nível. 
AICN: Eu os entrevistei em Austin para Sem Segurança e rapidamente percebi que esses caras são muito 'nerds'. Eles adoram essas coisas. 
JJ: A única coisa que eu posso te falar sobre o meu personagem é que ele é divertido e ele adora Jurassic World e Jurassic Park. Nós estamos com essa ideia de que eles sabem o legado do parque. Mas isso é tudo que eu posso te dar. 
AICN: Eu sei que o seu personagem é um "cara da tecnologia" e que ele fica na sala de controle por um tempo. Veja, eu sei algumas coisas sobre ele. [Johnson tem um olhar um pouco nervoso no rosto].
JJ: Você que está dizendo isso. Não eu.

Em uma outra entrevista no programa matinal de Elvis Duran, Johnson também foi questionado sobre Jurassic World e revelou como ele teve problemas com os caras "maiores" [os caras da Universal/Legendary] pelos fato de ter deixado vazarem algumas coisas sobre o filme e sobre o seu papel. Na entrevista, que começa às 01:48, ele também elogia o diretor Colin Trevorrow e como ele trabalha nos sets. Eles também falam sobre a evolução do orçamento modesto de Sem Segurança Nenhuma para o orçamento de blockbuster de Jurassic World e como Colin é o homem certo para o trabalho.

Em relação à primeira entrevista, ficamos curiosos por um personagem que é fã de Jurassic Park dentro do parque. Poderia ser uma homenagem à nós fãs, ou algo do tipo.  Outra coisa interessante é mais um ator elogiando o roteiro. É claro que não poderia ser diferente [eles não vão dizer que o roteiro é ruim, não é?], mas essa é uma coisa que têm sido dita em TODAS as entrevistas de TODOS os membros da equipe e do elenco do filme, e é uma preocupação de todos os que esperam pelo filme.

Jake Johnson em Let's Be Cops, seu último filme antes
de Jurassic World. - Apnatimepress.com / Divulgação.

Já nessa última entrevista dele ao Elvis Duran, fica muito clara a vontade dos executivos da Universal e da Legendary em não deixarem NADA do filme vazar. Essa é a estratégia deles. Divulgaram pouquíssimas imagens da produção (nenhuma de dinossauros), com uma participação discretíssima na Comic-Con (sem nenhum trailer), e por aí vai. Agora, ficaram bravos com o Johnson por ele ter dado uma simples descrição de seu papel.

É, só nos resta saber se essa estratégia de marketing vai funcionar. Fiz uma enquete aqui no blog sobre isso, e as opiniões se dividiram. Metade dos fãs acham a estratégia boa, e a outra metade não. Em 1992/1993, essa estratégia de "suspense" funcionou. Mas os tempos mudaram. Vamos ver como a divulgação do filme se segue daqui para frente. Há rumores de que que o primeiro trailer será lançado no fim de Novembro, junto com o lançamento de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Vamos aguardar.

Fonte da notícia: JurassicWorld.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->