Colin Trevorrow divulga pôster exclusivo de 'Jurassic World' e confirma a divulgação na Comic-Con! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Colin Trevorrow divulga pôster exclusivo de 'Jurassic World' e confirma a divulgação na Comic-Con!

A Comic-Con 2014 se aproxima. A maior convenção de games, quadrinhos, séries de TV e cinema será realizada na próxima semana, entre os dias 24 e 27 de julho, em San Diego nos EUA. E, finalmente, tivemos a confirmação da presença de Jurassic World, próximo da franquia Jurassic Park, na feira! A informação vem do Twitter de Colin Trevorrow, onde o diretor divulgou um pôster especial que será usado para divulgação do filme. Da mesma rede social, na semana passada, vieram imagens de um folheto que foi distribuído aos figurantes do filme, durante as filmagens, e que contém uma lista com os dinossauros do parque! Confira:


Ilustrado pelo artista Mark Englert, o pôster de Jurassic World mostra o Velociraptor sobre o Explorer que caiu da árvore em cima de Grant e Tim no primeiro filme. Nota-se também a presença de um ninho sendo feito dentro do carro. Em segundo plano, pode-se ver a construção do novo parque na Ilha Nublar.

Com isso, temos como certa a presença de Jurassic World na Comic-Con! O calendário oficial já foi divulgado, e não teremos uma estande específica para o filme. O mais provável é que tenhamos a divulgação de JW sendo feita no painel da Legendary Pictures, que acontecerá no sábado às 12:25hs (horário local).

E temos mais notícias vindas do Twitter! Steven Weintraub (do site 'Collider') relatou que Chris Pratt já encerrou suas filmagens para Jurassic World e que está muito satisfeito com a forma como ocorreram:


E por último, mas não menos importante, foram divulgadas imagens de um folheto especial para os visitantes do parque do filme, que além de descrever algumas das atrações do parque, contém uma lista com os dinossauros presentes nelas. Mas não se enganem, existem outras espécies na ilha além dessas mostradas no folheto (como o Velociraptor e o D-Rex). E também pode ser que nem todas as espécies dessa lista sejam mostradas no filme:



Jurassic World foi filmado em 3D, com direção de Colin Trevorrow, que roteirizou o filme ao lado de Derek Connolly. O elenco conta com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Irrfan Khan (Quem Quer Ser Um Milionário?), Omar Sy (Os Intocáveis), Jake Johnson (New Girl, Sem Segurança Nenhuma), Bryce Dallas Howard (A Vila, Homem-Aranha 3), Vincent D'Onofrio (Demolidor), B.D. Wong (Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros), Nick Robinson (Os Reis do Verão), Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), Brian Tee (Wolverine - Imortal), Judy Greer (A Vila), Katie McGrath (Merlin), Lauren Lapkus (Orange Is The New Black), James DuMont (Clube de Compras Dallas), e Andy Buckley (Os Outros Caras).

O filme estreia nos cinemas estadunidenses em 12 de Junho de 2015.

Um comentário:

  1. Uau! isso me deu uma nostalgia. só espero não ficar decepcionado com algo q eles criaram por enquanto estou gostando. voltando as origens!!!

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->