Legendary Pictures confirmada na co-produção de 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 6 de maio de 2014

Legendary Pictures confirmada na co-produção de 'Jurassic World'!

Desde que foi anunciado que a Legendary Pictures passaria a fazer parceria com a Universal na produção de seus filmes, houveram especulações sobre se a empresa co-produziria o filme Drácula e o maior projeto da Universal nos últimos tempos: Jurassic World. Mas hoje, a revista Variety, confirmou que a empresa participará da produção dos filmes.

Jurassic World e Drácula serão os primeiros filmes da parceria entre a 
Universal e a Legendary, que começou em Janeiro desse ano.

A também conhecida como Legendary Entertainment, é uma empresa de produção cinematográfica estadunidense, sediada em Burbank, na Califórnia. Foi fundada por Thomas Tull em Junho de 2005, ano em que também fechou um acordo para co-produzir e co-financiar filmes em parceria com a Warner Bros. Esse acordo expirou no início de 2014, quando a Legendary fechou o acordo com a Universal Studios.

A produtora é conhecida por produzir a trilogia The Dark Knight de Christopher Nolan, Man of Steel, 300, Fúria de Titãs, Inception, e outros dois com um gênero mais próximo de JW: Pacific Rim e o ainda inédito Godzilla.

O envolvimento da Legendary é uma ótima notícia, pois geralmente, seus filmes são muito bem produzidos (orçamentos altos, em torno dos US$ 150-200 milhões) e também filmes que agradam os fãs das respectivas franquias (como aconteceu com Batman e está acontecendo com Godzilla).

Fonte da notícia: Variety.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->