John Williams está escrevendo a música-tema de 'Jurassic World'? - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 20 de abril de 2014

John Williams está escrevendo a música-tema de 'Jurassic World'?

Segundo o site do jornal canadense Sault Star, o compositor John Williams, que compôs a trilha de Jurassic Park (1993), de The Lost World (1997), e de tantos outros filmes que dispensam comentários, está compondo a música-tema do quarto filme da série, Jurassic World!

Mas atenção. Não se engane. Ele não está compondo a trilha inteira, como nos dois primeiros filmes. Ele está compondo a música-tema. Ele está fazendo mais ou menos o que fez em Jurassic Park III (2001). Está apenas instruindo o novo compositor no tema principal do novo filme. Ele não poderia mesmo fazer a trilha completa do filme, visto que a agenda dele para 2015 já está ocupada com Star Wars 7, o que dificultaria uma possível participação sua em JW

Em Jurassic Park III, Williams contribuiu
com a trilha composta por Don Davis.

Mas já é importante que Williams esteja envolvido com a composição da nova trilha, mesmo que indiretamente. Só nos resta saber quem é o novo maestro, que conduzirá a trilha de Jurassic World. Nós já fizemos um post, especulando um possível envolvimento de Michael Giacchino com o filme.

Continuem ligados aqui no Mundo Jurássico BR para mais notícias de Jurassic World! Curtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube!

Tradução: Mundo Jurássico BR
Fonte da notícia: SaultStar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->