InGen retorna para 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de abril de 2014

InGen retorna para 'Jurassic World'!

Ontem, no Havaí, os nossos amigos do Reel Tours postaram uma foto tirada de um helicóptero sobrevoando a região, sendo que em sua lateral há o logotipo da InGen nele. Isso confirma o retorno da InGen para Jurassic World. Só nos resta saber em que circunsâncias será esse retorno da empresa por trás do Jurassic Park original.

Reparem na lateral da aeronave, com o logo da InGen inscrito.
Como  anunciado, a empresa por trás da construção do novo parque, o Jurassic World, é chamada de Patel Corporation, com Irrfan Khan interpretando o CEO da empresa que leva o seu nome. Depois de tantas discussões em torno da Patel Corp., acabamos nos esquecendo da InGen.

Como já dito, não sabemos as circunstâncias em que esse retorno acontecerá. Uma hipótese provável é a de um flashback envolvendo não só esse helicóptero, mas também o Jeep Wrangler. Faz sentido também que no filme, tenham cenas que mostrem a "mudança" da InGen para a Patel, já que a InGen ainda teria a posse da Nublar e da Sorna (ou não, já que em The Lost World isso não ficou muito claro). São muitas possibilidades...

Continuem ligados aqui no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de tudo que acontecer nas filmagens de Jurassic World! Curtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube!

Fonte: SlashFilm, CreativeBloq (através dos nossos parceiros do JW.org).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->