Teaser de 'Jurassic World' é exibido na CinemaCon pela Universal! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 25 de março de 2014

Teaser de 'Jurassic World' é exibido na CinemaCon pela Universal!

Esta manhã, na estande da Universal Pictures na CinemaCon, foi exibido o primeiro teaser de Jurassic World para o público!!! A informação veio através do editor-chefe do Collider, Steve Weintraub, que twittou o seguinte:



"O Teaser de JURASSIC WORLD teve muito CGI e uma narração de fundo. Sem cenas reais. Só para lembrar as pessoas do mundo do que está por vir."

Não é uma descrição muito detalhada, mas pelo menos é alguma coisa. Não se sabe nada sobre a duração do teaser ou se ele será lançado online. Mas provavelmente, dentro de alguns dias, isso deve acontecer. Pela descrição feita, parece que esse teaser de JW é no mesmo estilo do teaser de Avengers: Age of Ultron, divulgado na Comic-Con do ano passado.


[Atualizado] O site IGN, também divulgou uma descrição (um pouco mais detalhada) do teaser:

O estúdio mostrou um teaser CG-animado bem básico para Jurassic World, que mostra simplesmente uma câmera em movimento através da selva com palavras sobre a tela com falas de John Hammond dos filmes anteriores de Jurassic Park. O teaser foi apenas para exposição, a fim de que o público saiba que o filme está chegando no verão de 2015.



Tomara que alguém tenha gravado ou que o teaser seja divulgado online! Em breve, se o trailer for divulgado online, nós divulgaremos aqui, no Mundo Jurássico BRCurtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube!


Fontes da notícia: Steven Weintraub, IGN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->