Omar Sy e três novas atrizes confirmados em 'Jurassic World' + Três novas fotos da construção do set! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 22 de março de 2014

Omar Sy e três novas atrizes confirmados em 'Jurassic World' + Três novas fotos da construção do set!

Temos mais atualizações no elenco de Jurassic World! O ator francês Omar Sy confirmou seu envolvimento com o filme através de sua conta oficial no Twitter, bem como o diretor Colin Trevorrow, que confirmou que em breve, serão confirmadas três mulheres no elenco do longa. Como 'extra' nesse post, temos três novas fotos da construção do set em Oahu, Havaí. E desta vez, já sabemos o que ela é!

Confiram as três fotos e os tweets de Trevorrow e Sy:


No tweet, o francês disse: "Sou fã dessa saga desde o começo. Estou muito orgulhoso de fazer parte do elenco de JURASSIC WORLD." 

Omar Sy (que havia sido citado em um rumor anterior junto com Irrfan Khan e Jake Johnsoné conhecido em seu país de origem pelos filmes Micmacs - Um Plano Complicado, A Espuma dos Dias e Intocáveis. Ele fará sua estreia em Hollywood no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que estreia em Maio desse ano.

O diretor Colin Trevorrow também confirmou o envolvimento de Omar via Twitter e negou o de Idris Elba. Além disso, Trevorrow disse que três novas atrizes vão ser confirmadas no filme em breve.


"Três ótimo atores ainda serão anunciados. Nenhum deles é homem. Aguenta firme, Tim.", disse o diretor do filme. Quem vocês acham que seriam essas três atrizes? Eu acho que uma delas pode ser Abbie Cornish (que foi citada anteriormente em um rumor).

Agora, vejamos as fotos da construção do set em Oahu:


O autor dessa foto, o Reel Tours Hawaii, diz que já tem certeza que a construção, é de uma plataforma de pouso, onde o personagem de Irrfan Khan pousaria seu helicóptero.

Então, agora estão confirmados no elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, Omar Sy, B.D. Wong, Nick Robinson e Ty Simpkins. Colin Trevorrow é o diretor. Steven Spielberg, Frank Marshall, Thomas Tull e Patrick Crowley são os produtores. John Schwartzman será o diretor de fotografia. Phill Tippett vai supervisionar os dinossauros. O roteiro foi escrito por Colin Trevorrow, Derek Connolly, Rick Jaffa e Amanda Silver. 

Jurassic World estreia nos cinemas estadunidenses em 12 de Junho de 2015.

Continuem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de novas notícias (e também de especulações) a respeito de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscreva no nosso canal no YouTube!


Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->