Dinossauros na neve, visual de Maisie e mais: Veja novas fotos do set de "Jurassic World: Dominion"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Dinossauros na neve, visual de Maisie e mais: Veja novas fotos do set de "Jurassic World: Dominion"!


Novas fotos dos sets de Jurassic World: Dominion foram divulgadas nesta sexta-feira (28), trazendo duas revelações, por assim dizer, sobre o novo filme da franquia Jurassic. A primeira é que, muito provavelmente, teremos pela primeira vez na franquia, cenas de dinossauros em cenários com neve. Isso porque o diretor Colin Trevorrow postou duas fotos em seu Instagram mostrando a produção em um local aberto com neve. 

E a segunda coisa que descobrimos, é o visual da personagem Maisie Lockwood (Isabella Sermon) no novo filme, através de uma foto dela no set que foi revelada. Segundo a sinopse vazada há algumas semanas, ela vai desempenhar um papel importante no novo filme. Vejam as fotos:











Uma publicação compartilhada por Colin Trevorrow (@colin.trevorrow) em

Pelo que parece, em Jurassic World: Dominion teremos dinossauros em cenários bem diferentes do que vimos nos filmes anteriores. Sempre foi uma tradição em Jurassic de as cenas de dinossauros serem filmadas nas ilhas do Havaí. Todos os filmes da franquia tiveram cenas lá. As únicas cenas de dinossauros que não foram filmadas lá são quando os dinos estão em ambientes internos de construções ou em cidades, como em Jurassic Park com os Raptors na cozinha, em Reino Ameaçado com o Indoraptor na Mansão Lockwood e em O Mundo Perdido com o T-Rex em San Diego.

Mas em Dominion, certamente teremos a maior variedade de cenários já vista em qualquer filme Jurassic. Como já noticiamos aqui no site, as filmagens estão previstas para acontecerem em diversas locações em Merritt, no Canadá, em Malta e nos estúdios Pinewood, em Londres, Inglaterra. Também estavam previstas filmagens no Havaí, mas segundo o Reel News Hawaii, perfil do Twitter especializado em filmagens que acontecem na ilha americana, não há nenhum indício de que o Havaí será uma das locações de Dominion (pelo menos até agora). Mas vale lembrar que as filmagens do filme acontecerão até julho, então até lá pode acontecer muita coisa e até novas locações serem reveladas, já que segundo as palavras de Chris Pratt em entrevista recente, eles filmariam "pelo mundo inteiro".

E por falar em Chris Pratt, o ator postou em seus stories no Instagram algumas imagens de Kamloops, cidade vizinha de Merritt, onde as filmagens principais estão acontecendo. Pelo vídeo, é possível ver que a paisagem está com bastante neve. Veja:


Ansiosos para Jurassic World: Dominion? A estreia é em 11 de junho de 2021!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->