Laura Dern posta em seu Instagram foto ao lado de carro original de "Jurassic Park"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Laura Dern posta em seu Instagram foto ao lado de carro original de "Jurassic Park"!


Laura Dern postou nessa tarde em seu Instagram uma foto em que posa ao lado de um dos carros de passeio originais do filme Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros. A atriz que interpretou a Dra. Ellie Sattler em 1993 no primeiro filme e em 2001, no terceiro, retorna para Jurassic World 3, o sexto da saga e último filme da nova trilogia. Laura está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante desse ano e é a favorita, já que venceu outras premiações importantes de Hollywood, como o SAG Awards, o Critic's Choice Awards e o Globo de Ouro por seu papel no filme da Netflix História de um Casamento.

Veja abaixo a postagem dela:


"Cara. Celebridade. As pessoas não podem só me deixar ser anônima enquanto eu tento entrar no meu carro depois de um almoço em Los Angeles?", disse Laura na postagem. Claro que a frase é uma brincadeira dela, mas é uma foto curiosa, pois não parece ter sido tirada na rua, mas sim em um estúdio fechado. Será que o velho Ford Explorer de Jurassic Park fará uma aparição no novo filme? É muita nostalgia pra um filme só!

Vale lembrar que a produção de Jurassic World 3 já está em andamento nos estúdios Pinewood, em Londres, na Inglaterra. As filmagens devem começar nas próximas semanas, então já devem estar nos preparativos finais dos equipamentos e dos sets de filmagem, o que poderia incluir este carro da foto de Laura Dern. Quem sabe? Fiquem ligados, pois devem surgir mais novidades sobre o filme nos próximos dias e você fica sabendo de tudo aqui no Mundo Jurássico BR!

Jurassic World 3 estreia em 11 de junho de 2021 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->