Diretor divulga vídeo de bebê-dinossauro animatrônico no set de "Jurassic World 3" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Diretor divulga vídeo de bebê-dinossauro animatrônico no set de "Jurassic World 3"

A equipe de produção de Jurassic World 3 está na fase final de preparativos para o início das filmagens. Nesta sexta-feira (31), o diretor do filme, Colin Trevorrow, postou em seu Twitter um vídeo de um animatrônico nos estúdios Pinewood, em Londres. Veja abaixo:


"Próximos passos", disse Trevorrow na postagem. O dinossauro em questão trata-se de um bebê Nasutoceratops, que aparecerá pela primeira vez em um longa da franquia Jurassic. O herbívoro já havia já havia aparecido em 3 games da franquia (Jurassic Park Builder, Jurassic World: The Game e Jurassic World: Evolution), além de ter participado do filme curta-metragem Jurassic World: A Batalha de Big Rock (2019).

Nasutoceratops em Jurassic World: A Batalha de Big Rock (Foto: Divulgação)

Se esse for o mesmo baby que apareceu em Batalha de Big Rock (muito provável que seja), é interessante observar que ele está em uma jaula. Ou seja, é possível que ele tenha sido capturado depois dos acontecimentos de Big Rock. Quem será que o capturou? Seria o DPG (Grupo de Proteção ao Dinossauro) da Claire? Ou será que existem outros interessados nessa e em outras espécies de dinos que estão soltas?

Jurassic World 3 estreia em 11 de junho de 2021 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->