Jeff Goldblum faz mistério sobre próprio retorno e o de Laura Dern à franquia - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 27 de março de 2018

Jeff Goldblum faz mistério sobre próprio retorno e o de Laura Dern à franquia


Resultado de imagem para jurassic park trio

O ator Jeff Goldblum (65), intérprete de Ian Malcolm em Jurassic Park (1993) e O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997), foi o convidado do programa de televisão americano What What Happens Live na segunda-feira passada. Ele retorna à franquia Jurassic Park no próximo filme, Jurassic World: Reino Ameaçado, e foi questionado se também participará do terceiro filme da nova trilogia, anunciado para 2021. Misterioso, ele respondeu "eu não posso revelar nada, mas talvez... talvez."

A resposta do ator foi cautelosa mas abriu espaço para a especulação que o trio protagonista do filme clássico, composto por Goldblum, Laura Dern (51, que interpretou Ellie Satller) e Sam Neill (70, Alan Grant) pode voltar para encerrar a trilogia Jurassic World. Sobre a aparição da colega no sexto filme, ele disse "talvez ela apareça."

"Haverá mais um em que algumas pessoas podem estar ou não. É tudo o que eu posso dizer," provocou. Recentemente, Laura Dern expressou a vontade de retornar aos filmes em duas ocasiões diferentes. "Nós precisamos de Ellie Sattler de volta", ela disse em uma entrevista ao Entertainment Tonight, em dezembro e "como eu disse para as pessoas que estão fazendo a nova série, 'se vocês fizerem um último, vocês precisam deixar que Ellie Sattler retorne. É sempre ela quem salva o dia, cara!", em março de 2017.

Jurassic World: Reino Ameaçado, dirigido por J.A. Bayona e estrelado por Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, estreia em 21 de junho de 2018 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->