VOTE: Quem deveria ser o diretor de "Jurassic World 3"? - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VOTE: Quem deveria ser o diretor de "Jurassic World 3"?


Jurassic World 3, o sexto filme da franquia Jurassic Park e o terceiro da trilogia Jurassic World, foi anunciado na última semana para 11 de junho de 2021. Sabe-se que Colin Trevorrow e Emily Carmichael escreverão o roteiro, e que Trevorrow e Spielberg serão produtores executivos do filme. Patrick Crowley e Frank Marshall, que foram produtores em Jurassic World e em Reino Ameaçado, repetem a função no terceiro filme.

Mas dito tudo isto, fica a pergunta: quem será o diretor do filme?

Alguns nomes já foram cogitados por fãs, e os principais foram inseridos na enquete. Veja abaixo um pouco sobre eles e no fim da matéria, a enquete:

Steven Spielberg foi diretor do primeiro filme da franquia Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, um dos mais icônicos filmes da história do cinema, e que começou toda a franquia jurássica. É, sem dúvidas, um dos maiores diretores de todos os tempos. A agenda de Spielberg está cheia para os próximos anos. Ele tem dois filmes em pré-produção e um (Indiana Jones 5) anunciado. O retorno dele à cadeira de diretor em Jurassic só dependeria da vontade dele mesmo, já que ele é muito respeitado nos estúdios da Universal. No entanto, não parece que ele queira retornar ao cargo à essa altura. A impressão é de que ele quer que outros talentos — como Colin Trevorrow — surjam. Aliás, Colin Trevorrow é outro nome cogitado para a direção do filme. O norte-americano dirigiu Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e foi muito elogiado pelo filme e pelo próprio Spielberg. Trevorrow é o "líder" dessa nova trilogia e não tem nenhum filme programado para os próximos anos.

J. A. Bayona é o diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado e, embora seu filme ainda não tenha estreado, a impressão que passou até agora pelos trailers, é boa. Bayona foi muito elogiado por Trevorrow e não tem nenhum filme programado para os próximos anos. Outro nome que já dirigiu um filme jurássico é Joe Johnston, que foi o responsável por Jurassic Park III. Embora o filme até hoje gere discussões, alguns ainda o defendem.

Outros diretores cogitados são: J. J. Abrams, um dos novos talentos de Hollywood, que dirigiu grandes filmes nos últimos anos, como Super 8, Star Trek e Star Wars: O Despertar da Força, e está escalado para dirigir o Episódio IX de Star Wars; Gareth Edwards, diretor de Godzilla e Rogue One: Uma História Star Wars, que foi bastante elogiado por seus filmes, principalmente pelo último; Dennis Vilenneuve, diretor dos recentes Sicario: Terra de Ninguém, A Chegada e Blade Runner 2049, vem conquistando fãs pela qualidade de seus filmes e já se declarou um grande fã de Spielberg quando criança e o próprio Spielberg "adorou" o filme A Chegada; Matt Reeves é o último nome da lista, tendo dirigido Cloverfield: Monstro e os dois últimos filmes da nova trilogia Planeta dos Macacos. Reeves vai dirigir o filme solo do Batman da DC, mas sem data definida ainda.

Portanto esses são os nomes. Vote no seu favorito ou diga nos comentários se ele não estiver na lista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->