CONFIRMADO: Universal relança quadrilogia "Jurassic Park" em 4K - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 3 de fevereiro de 2018

CONFIRMADO: Universal relança quadrilogia "Jurassic Park" em 4K

Segundo o site The Digital Bits, a Universal Studios está planejando relançar em Blu-Ray os quatro filmes da franquia Jurassic Park em 4K (Ultra HD) neste verão, junto ao lançamento do novo filme Jurassic World: Reino Ameaçado.


Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido: Jurassic Park e Jurassic Park III já tinham sido relançados em Blu-Ray HD em 2011. Junto com o relançamento em 3D nos cinemas em 2013, Jurassic Park teve uma versão remasterizada lançada, mas somente em HD. Em 2015, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros foi lançado somente em Blu-Ray comum, sem a versão 4K.

Vale lembrar que em novembro, a Universal havia anunciado novas capas para os Blu-Rays da franquia Jurassic Park — com artes bem questionáveis que foram extremamente criticadas por fãs. Veja a imagem abaixo:


Mas estas novas capas não tem relação com o possível novo lançamento em 4K da franquia. Esperamos que eles façam capas melhores desta vez.

Atualização

A coleção 4K em comemoração aos 25 anos da franquia Jurassic Park foi relançada oficialmente em 22 de maio nos Estados Unidos com o valor oficial de US$ 79,98 (algo em torno de R$ 300 para os brasileiros que comprarem no exterior). Não há informação se essa versão 4K será lançada em solo tupiniquim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->