Novo vídeo e detalhes do jogo Jurassic World Evolution - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 7 de outubro de 2017

Novo vídeo e detalhes do jogo Jurassic World Evolution

O novo jogo Jurassic World Evolution foi destaque durante a Frontier Expo, a primeira feira da produtora Frontier, onde seus futuros projetos são anunciados e discutidos por seus criadores. O game deve seguir os moldes do antigo Jurassic Park: Operation Genesis (2004), cujo objetivo é administrar um parque de dinossauros desde a escavação por DNA fóssil até a segurança e a diversão dos visitantes.

Veja as imagens do game divulgadas:















O jogador poderá utilizar como base para o seu parque as ilhas do Arquipélago das Cinco Mortes (incluindo a Isla Sorna) e, é claro, a Isla Nublar. Há três tipos de missões que você pode seguir com o seu empreendimento: entretenimento (o sonho de John Hammond, dar uma visão de maravilha ao parque e seus frequentadores), segurança (manter e lidar com os animais mais perigosos) e ciência ("a vida encontra um meio", observar os dinossauros como se fosse em seu habitat natural).  Dentro do jogo é possível administrar e balancear as missões, tendendo à visão de diferentes personagens.

Os dinossauros ficarão doentes, tentarão escapar e podem matar ou ferir um ao outro. Há também ameaças como tempestades e furacões, que podem desestabilizar o seu parque. Para "criar" os animais será necessária pesquisa, escavações e até tempo para que os ovos fiquem em incubadoras.

O visual dos dinossauros será fiel aos filmes da franquia. Os animadores usaram até modelos das companhias que trabalham nos longa-metragens para manter os detalhes.

Também foi divulgado um vídeo com imagens do próprio jogo (e não pré-renderizadas) na Isla Matanceros. Está incrível!


Jurassic World Evolution deve sair no verão americano de 2018, próximo a data de lançamento do quinto filme da franquia, Jurassic World: Fallen Kingdom (O Reino Está Ameaçado, no Brasil), que estreia em junho. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->