James Cromwell fala sobre seu personagem e John Hammond - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de abril de 2017

James Cromwell fala sobre seu personagem e John Hammond



O ator James Cromwell participou do programa Larry King Now na última terça-feira e contou ao apresentador detalhes inéditos sobre seu personagem no quinto filme da franquia Jurassic Park, incluindo uma relação com o falecido John Hammond.

Cromwell disse que seu personagem se chama Benjamin Lockwood e que, na história, ele e o fundador da InGen, John Hammond (que foi interpretador pelo falecido Richard Attenborough), eram parceiros e criaram a tecnologia de clonagem de genes juntos. "Ele [Lockwood] está tentando lidar com as consequências do que fizeram," revelou o ator.

Confira o vídeo da entrevista, em inglês:



Como já era especulado, o personagem é o dono da Mansão Lockwood, cenário da primeira foto oficial do filme, que foi construída como um grande set na Inglaterra. Mas o que será que aconteceu entre ele e Hammond? Por que ele não foi citado em nenhum dos filmes anteriores?

Recentemente o ator também comentou sobre a sua experiência durante as filmagens e o diretor J.A. Bayona.

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, está sendo filmado na Inglaterra e deve rodar cenas no Havaí em maio. No elenco estão Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, Daniella Pineda e Justice Smith. O diretor é J.A. Bayona, com roteiro assinado por Colin Trevorrow e Derek Connolly. A estreia está marcada para junho de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->