Vejam os novos pôsteres de "Jurassic World"; Novo trailer chega nesta segunda! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 19 de abril de 2015

Vejam os novos pôsteres de "Jurassic World"; Novo trailer chega nesta segunda!

O diretor Colin Trevorrow anunciou hoje que o segundo trailer oficial de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros será lançado na próxima segunda-feira! E nos dias que antecederem esse lançamento, serão liberados três novos pôsteres do filme! Isso mesmo! Além do trailer teremos três novos pôsteres! O primeiro deles veio na sexta (17), o segundo no sábado (18) e o terceiro no domingo (19)! Vejam!




22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pelo bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), dono da empresa Masrani Global, que comprou a InGen após os dois Incidentes em Nublar e San Diego. O novo parque é um sucesso, e depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Chris Pratt) conduz uma pesquisa comportamental sobre os Velociraptors, a equipe de geneticistas do parque, liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) e pela Dra. Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), resolve criar uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público. A criação é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex. As coisas acabam dando errado, e uma fuga do híbrido em meio a milhares de visitantes força a equipe do parque a tomar medidas extremas para evitar um desastre de proporções catastróficas.

Como podemos ver, o primeiro pôster foca em Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) olhando para o Indominus Rex, a nova atração do parque. O segundo mostra o assustador Mosassauro no observatório subaquático, uma das atrações do parque. Já o terceiro cartaz liberado tem Owen (Chris Pratt) com os Velociraptors. SEGUNDA-FEIRA É O DIA! É o dia do novo trailer de Jurassic World! "Hold on to Your Butts!"

4 comentários:

  1. O poster dos raptors é o melhor até agora! O mais bem feito de todos.

    ResponderExcluir
  2. Só para constar: ADOREI O VISUAL DO BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Pode ser devaneio meu, mas esse vídeo parece mostrar um animatrônico, não?

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->