Irrfan Khan fala sobre o cronograma de filmagens de 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 1 de abril de 2014

Irrfan Khan fala sobre o cronograma de filmagens de 'Jurassic World'!

Em entrevista ao site Bollywood Hungama, o ator Irrfan Khan falou sobre seu cronograma de filmagens para o quarto filme da franquia, Jurassic World, que começa a ser filmado na próxima semana no Havaí. Além disso, o ator citou a importância do seu personagem na história:

"É uma breve agenda para começar, embora o meu papel não seja nada pequeno. Nesse momento, tudo o que posso te dizer é que é um papel fundamental. Eu estou muito animado com o projeto. É a segunda grande franquia americana depois de 'Homem-Aranha' da qual eu participo."

Irrfan Khan co-estrelou o filme O Espetacular Homem-Aranha em 2012.
Vale lembrar que depois do Havaí, em Junho, as filmagens irão para Nova Orleans, no parque Six Flags e também para San Diego (local onde foi The Lost World: Jurassic Park). Provavelmente, o personagem de Patel não aparecerá muito em cenas exteriores (de ação) e por isso, não filmará muito no Havaí.

"Depois dessas breves primeiras filmagens de Jurassic World, eu estarei de volta à Índia, para as filmagens do filme Piku, de Shoojit Sircar. Depois de completar as longas filmagens de Piku, eu vou voltar para os EUA para o longo cronograma de Jurassic World. Então, eu continuarei fazendo isso pelo resto do ano."

Então, pelo que parece, o personagem de Khan (Patel) será realmente um dos principais em Jurassic World, assim como John Hammond no primeiro filme - permanecendo dentro dos edifícios do parque, sem cenas exteriores.

Agradecimentos aos nossos parceiros do JurassicWorld.org pela notícia! Continuem ligados aqui, no Mundo Jurássico BR para mais notíciasCurtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube!

Tradução: Mundo Jurássico BR
Entrevista: Bollywood Hungama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->