'JW' não precisa de Sam Neill - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

'JW' não precisa de Sam Neill

Bem, foi isso que o próprio Sam disse, em uma entrevista dada ao Examiner.com.
Veja o trecho da entrevista em que Neill é perguntado sobre o quarto filme da saga:



Examiner : [risos] Na verdade, eu queria te forçar em uma pergunta. Tenho certeza de que você já foi muito perguntado sobre o novo "Jurassic Park" que está saindo ["Jurassic World"]. Mesmo que você não esteja nele, se eles [os cineastas] te chamassem e dissessem: "Ei, você pode fazer parte deste, ou mesmo apenas uma aparição?", você ainda iria fazê-lo?

Sam Neill: Olha, você nunca diz não. Eu acho que há todo um novo elenco e todo um novo olhar para as coisas, e eu acho que isso é ótimo. Como eu disse, eu nunca diria não, mas eu desejo-lhes... bem, eu tenho certeza que ele vai ser grande, mas eles não precisam de mim.



Vale lembrar que existe uma 'tradição' em JP, de que sempre em uma sequência, retorne um personagem do primeiro filme. Em The Lost World, foi Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e John Hammond (Richard Attenborough) que retornaram, e em JP3 foi o próprio Grant (Sam Neill).

Apesar da provável 'não-aparição' de Sam Neill em Jurassic World, podemos ter esperanças quanto a Jeff Goldblum, que, quando perguntado sobre o filme, nem negou, nem confirmou sua participação nele. 
Bem, JW não precisa de Sam Neill, mas quem sabe precise de Goldblum, não é?

Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para mais notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->