Novo filme JURASSIC estreia em 2 de julho de 2025; David Leitch deve ser o diretor - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Novo filme JURASSIC estreia em 2 de julho de 2025; David Leitch deve ser o diretor

O diretor de "Bullet Train", David Leitch, está em negociações para dirigir um novo filme de "Jurassic World" para a Universal. O projeto atualmente sem título está programado para ser lançado em 2 de julho de 2025.

David Koepp, o roteirista original de "Jurassic Park" e "The Lost World: Jurassic Park", escreverá o roteiro do filme, que será produzido por Steven Spielberg através da Amblin Entertainment. Frank Marshall e Patrick Crowley serão os produtores, e David Leitch e Kelly McCormick também produzirão através da 87North.

Os outros roteiros de Koepp em sua carreira de mais de 30 anos incluem "Missão: Impossível", "Homem-Aranha", "A Morte lhe Cai Bem", "Quarto do Pânico" e "Guerra dos Mundos".

Este filme marcará o início de uma nova trama na série de grande sucesso, que se estendeu por três décadas. Ainda não está claro se alguma estrela anterior, incluindo Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neill, Laura Dern ou Jeff Goldblum, retornará.

Sara Scott, vice-presidente executiva de desenvolvimento de produção, e Jacqueline Garell, executiva de criação de desenvolvimento de produção, supervisionarão o projeto para o estúdio Universal.

Desde o lançamento do "Jurassic Park" original de Spielberg em junho de 1993, a franquia de seis filmes arrecadou mais de US$ 6 bilhões em todo o mundo. A entrada mais recente na série, "Jurassic World Dominion" de 2022, ultrapassou US$ 1 bilhão em todo o mundo.

As credenciais de direção de David Leitch incluem "John Wick", "Atômica", o spin-off "Hobbes & Shaw" da franquia "Velozes e Furiosos", "Deadpool 2" e a comédia de ação "The Fall Guy", liderada por Emily Blunt e Ryan Gosling, lançada em 3 de maio deste ano.

Fontes: Variety, Deadline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->